quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Cataguases: PCMG prende suspeito por tráfico e apreende drogas



A Polícia Civil de Minas Gerais em Cataguases, prendeu em flagrante delito por tráfico de drogas, L.O.C, 43 anos. De acordo com informações do delegado Diego Mattos de Vilhena, a ação foi possível enquanto a equipe de policiais civis realizava monitoramento do suspeito. “Quando visualizaram que o mesmo estava deixando sua residência, carregando em suas mãos porções de drogas”, explicou.

O suspeito já estava sendo monitorado pela equipe, que já havia apurado que o mesmo tinha o costume de sair em uma motocicleta para fazer entregas de drogas aos usuários. 

Após a abordagem do homem, pelo Inspetor Leonardo Pessanha e o investigador Rafael Barreto, a droga que estava nas mãos dele foi apreendida. “E, de imediato, os policiais, acompanhados das testemunhas, adentraram na residência e localizaram outras porções de drogas, sendo cocaína e maconha, além de material utilizado para embalar as drogas. A motocicleta utilizada pelo autor também foi apreendida”, informou.


Após passar por exame de corpo de delito, ele foi conduzido à Delegacia e teve o flagrante ratificado. Posteriormente, foi encaminhado ao Presídio de Cataguases, onde permanece à disposição da Justiça. “Esta é mais uma etapa das operações que vêm sendo desencadeadas na cidade com objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes”, enfatizou o delegado.

Com Informações da Assessoria de Comunicação 
da 4ºDEPPC e  27ª DP de Cataguases

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida