domingo, 20 de novembro de 2016

Com a chegada do verão IGUi Piscinas traz boas opções de lazer e decoração para sua residência


Com a chegada do verão, quem tem um espaço em casa ou está construindo, não pode dispensar o investimento em uma piscina de qualidade, que além de refrescar, também decora o ambiente. A iGUi Piscinas, rede de franquias de piscinas em fibra de vidro e líder no segmento no Brasil, com mais de 380 representantes no território nacional, além de 23 países, tem várias opções, com diferentes tamanhos e tipos, que certamente encaixará perfeitamente em seu espaço, além de transmitir segurança e solidez aos clientes que procuram investir nesta opção de lazer. Piscina de fibra pastilhada ou com iluminação subaquática Abilight Dual Color, são alguns dos exemplos.

Localizada na Avenida Eudaldo Lessa, 466, no bairro Popular em Cataguases, a franquia foi trazida para a cidade pelo empresário Leandro Lopes que acreditou no potencial da marca. "Após uma grande oportunidade de mercado resolvi por investir na marca adquirindo uma cota franquia para dar aos cataguasenses e moradores das cidades vizinhas uma ótima opção na realização do sonho da família em ter sua área de lazer completa, bonita e o mais importante com segurança no sistema de filtragem que só a iGUi tem.", conta o empresário.  

A iGUi Tem a linha completa para a área de lazer de qualquer residência; piscinas, filtros, ombrelones, móveis, iluminação e todos os produtos químicos para tratamento da água, inclusive ozonizadores e salinizadores, os tratamentos mais eficazes atualmente. "É com muita satisfação que digo isso a vocês, que também estamos concretizando nossos sonhos!" completa Leandro.

Para mais informações interessados podem ligar para os telefones: (32) 3421-7941 ou (32) 9 8416-1441.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida