terça-feira, 15 de novembro de 2016

Curso para formar "Martelinhos de Ouro" em Cataguases com professor internacional começa nesta quarta - Confira o vídeo da entrevista


João Batista, o Martelinho de Ouro, muriaense que conquistou o mundo através da profissão, conversou com o jornalista François Fusco no quadro bate Papo com François do Programa Mídia Mineira que vai ao ar pelas emissoras Multisom Sertaneja, as 8 horas e Multisom Cataguases às 12 horas e falou um pouco mais sobre o curso único que acontecerá em Cataguases a partir desta quarta-feira.

O profissional explicou o que vem a ser a profissão de Martelinho de ouro, um serviço de funilaria artesanal, capaz de desamassar veículos sem danificar a pintura. Através de sua profissão, João Batista ficou conhecido em todo o mundo, realizando serviços em diversas montadoras da Europa e Estados Unidos. Com orgulho ele contou que no Brasil, aproximadamente 45 profissionais prestam este tipo de serviço no exterior e ele é um deles. A profissão vem ganhando notoriedade e cada vez mais profissonais de outras áreas vem se tornando também Martelinhos de ouro, devido a demanda do mercado e a boa remuneração.

Cataguases terá uma única chance de formar 18 martelinhos de ouro, pois o curso itinerante, ministrado por João Batista e seu sócio, Rodrigo Ramalho (que chegou da Itália recentemente, especialmente para ministrar o curso em Cataguases), terá início nesta quarta 16 de novembro na Rua Cleto da Rocha.

Conforme explicou João Batista, sua empresa ministra o curso apenas uma vez em cada município e serão apenas 3 turmas de 6 alunos cada. Além de aprender a técnica e se capacitar para exercer a profissão, o aluno também receberá todas as ferramentas necessárias e um certificado. O curso é dividido em 10 parcelas no cartão de crédito ou boleto bancário. 

João também fez questão de frisar que restam poucas vagas para completar os 18 alunos e que não ampliará as turmas.

Uma novidade oferecida é que proprietários de veículos com amassados poderão trazer os automóveis para serem desamassados gratuitamente durante o curso no endereço acima.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o número: (32) 9 8850-0836

Confira a entrevista de João Batista na íntegra abaixo:


Leia também:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho