domingo, 20 de novembro de 2016

Em Cataguases carro perde o controle, destrói parede de residência e deixa condutor e morador ferido


Um veículo VW Gol, placas de Cataguases, perdeu o controle na Ladeira Alzira Diogo e bateu em uma residência na Rua Lacordaire Dutra no bairro Granjaria em Cataguases, na tarde deste domingo (20).

Com o impacto da colisão, a frente do veículo ficou totalmente destruída e um grande buraco foi aberto na parede do imóvel residencial. A sala da residência ficou repleta de pedaços de tijolos e massa, uma cadeira de madeira foi arremessada para a cozinha. Duas pessoas ficaram feridas: O condutor do veículo, que é morador da região e um senhor de 57 anos que estava assentado na sala da casa e foi atingido na cabeça por um tijolo. No imóvel também residem duas crianças e outros adultos que não se feriram. 

O condutor, também idoso, foi socorrido por populares e levado para o Pronto Socorro Municipal (PSM) com diversas escoriações mas consciente. Testemunhas disseram que ele apresentava sinais de embriaguez mas a Polícia ainda não havia confirmado esta hipótese até o momento de fechamento desta matéria. Já o morador, foi encaminhado para o PSM do Hospital de Cataguases pelo SAMU com um corte na cabeça.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Sta. Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Rosário Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila