terça-feira, 22 de novembro de 2016

Leopoldina: rapaz sofre parada cardiorrespiratória durante partida de futebol e morre


O jovem Thiago da Silva Ignácio Crispim, 29 anos, morreu no começo da noite desta segunda-feira (21), após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante um jogo de futebol no campo do bairro Quinta Residência, em Leopoldina.

O rapaz chegou a ser socorrido pelas unidades de suporte básico e avançado do SAMU, por volta das 18 horas, ainda no campo de futebol que após vários procedimentos de ressuscitação, conseguiram animar o rapaz que foi conduzido pela unidade avançada para o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão, mas acabou tendo outra parada cardiorrespiratória e não resistiu.

A primeira unidade do SAMU a chegar ao campo de futebol foi a USB, trazendo a técnica de enfermagem Marinês e o condutor socorrista Daniel, que contaram com o apoio da Secretária Municipal de Saúde Lúcia Gama e da Bioquímica Nathália Bedim, que passavam pelo local. Minutos depois chegava a USA do SAMU, com o médico Dr. Murilo Possani, a enfermeira Maurilei e o condutor socorrista Jonathan. Muitas pessoas se aglomeraram no gramado e na rua ao lado do campo para observar o trabalho das equipes do SAMU. Informados do fato, familiares de Thiago chegaram ao campo de futebol. Após vários procedimentos adotados pela equipe do SAMU, o rapaz teria recuperado o batimento cardíaco, sendo colocado em uma maca e levado na Unidade de Suporte Avançado para o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. Thiago não resistiu à outra parada cardiorrespiratória, sem sucesso na reanimação. Na portaria do PSM, familiares do rapaz, dentre eles sua mãe, a esposa e uma tia ficaram desesperadas ao receberem a notícia do seu falecimento.

O velório de Thiago acontece na Capela Mortuária do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Leopoldina. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (22), às 13h00.

Com informações e fotos de O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida