segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Muriaé registra dois homicídios em menos de dois dias


Uma jovem de 17 anos, identificada como Ana Beatriz Ferreira Oliveira, morreu no Hospital São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (28), após levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (27), em sua residência na Rua Luther King no bairro São Cristóvão em Muriaé.

O principal suspeito é o marido da jovem que encontra-se desaparecido. a Polícia Militar encontrou na casa da jovem um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada.

O pai da vítima contou a PM que ela teria terminado o relacionamento de cinco anos e que o suspeito não concordava com a decisão. 

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Minas Gerais, encontrou na cozinha do imóvel porções de maconha. Conforme relatos, a jovem teria sido atingido na testa e já teria chegado em estado grave no hospital. A Polícia está a procura do suspeito.

Este é o segundo homicído que acontece em Muriaé em menos de 36 horas. Na manhã do último sábado (26), um homem, identificado como Nilson Alves da Siva, 34 anos (foto a esquerda)foi morto a tiros no bairro Santos Dumont. De acordo com informações a vítima tinha passagem pela polícia e em sua cintura foi encontrada uma faca. A motivação do crime ainda é desconhecida e nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Durante este ano, pelo menos 15 pessoas já foram assassinadas no município mas o número ainda é menor que no ano passado que teve 23 ocorrências do tipo.

Homem é baleado em Muriaé nesta segunda

Um homem foi baleado no braço na manhã desta segunda-feira (28) na rua Antônio Ramos, no bairro Aeroporto, em frente a sua residência. A vítima, foi levada para o Hospital São Paulo (HSP), medicada e liberada. Os disparos teriam sido realizados por um homem em uma motocicleta. Ninguém ainda foi preso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases