-->

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Parte de casa desaba em Leopoldina

Uma casa localizada na Rua Madre Cândida de Jesus, no Bairro Roque Schettino em Leopoldina, perdeu parte da laje após a mesma desabar no momento em que chovia na tarde desta terça-feira (15). A residência estava fechada e sem moradores, por este motivo ninguém ficou ferido.

Por volta das 16 horas, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após perceberem o problema. Os militares isolaram o imóvel e requisitaram a presença da Defesa Civil Municipal, que interditou a casa. Segundo Antônio Dias, Chefe da Defesa Civil, a família já havia abandonado o imóvel, que estava em situação de risco. “Estou orientando o cunhado da proprietária para que venha a demolir o restante da casa para que não aconteça nenhuma tragédia, nem venha a trazer perdas de vidas, porque pode uma criança estar brincando no local e acontecer um acidente e perder uma criança. A Prefeitura ficará responsável pela retirada dos entulhos após a demolição”, explicou Dias. 

Atendendo solicitação dos Bombeiros do 4º Pelotão de Leopoldina a Energisa enviou uma equipe e providenciou o desligamento da energia elétrica. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
24 Domingo
25 Segunda
26 Terça
27 Quarta
28 Quinta
29 Sexta
30 Sábado
Sta Tereza/td> Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III
Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil Droga Farma Silveira II