terça-feira, 15 de novembro de 2016

Parte de casa desaba em Leopoldina

Uma casa localizada na Rua Madre Cândida de Jesus, no Bairro Roque Schettino em Leopoldina, perdeu parte da laje após a mesma desabar no momento em que chovia na tarde desta terça-feira (15). A residência estava fechada e sem moradores, por este motivo ninguém ficou ferido.

Por volta das 16 horas, vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros após perceberem o problema. Os militares isolaram o imóvel e requisitaram a presença da Defesa Civil Municipal, que interditou a casa. Segundo Antônio Dias, Chefe da Defesa Civil, a família já havia abandonado o imóvel, que estava em situação de risco. “Estou orientando o cunhado da proprietária para que venha a demolir o restante da casa para que não aconteça nenhuma tragédia, nem venha a trazer perdas de vidas, porque pode uma criança estar brincando no local e acontecer um acidente e perder uma criança. A Prefeitura ficará responsável pela retirada dos entulhos após a demolição”, explicou Dias. 

Atendendo solicitação dos Bombeiros do 4º Pelotão de Leopoldina a Energisa enviou uma equipe e providenciou o desligamento da energia elétrica. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases