sábado, 12 de novembro de 2016

PCMG prende rapaz após fuga pelas ruas de Cataguases

Um  rapaz foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais por volta das 15 horas desta sexta-feira (11), após uma perseguição que iniciou nas proximidades do Banco do Brasil no centro, passando por várias ruas até a abordagem na Rua Fernando Peixoto na Vila Reis.

Conforme contou para nossa reportagem o delegado Diego Mattos, da 27ª Delegacia de Cataguases, os policiais civis realizavam diligências no centro quando depararam com o rapaz em atitude suspeita em uma motocicleta, portando uma mochila próximo ao Banco do Brasil. Os investigadores deram ordem de parada mas o rapaz não obedeceu, empreendendo fuga pelas ruas do centro da cidade, passando em alta velocidade próximo a pontos de ônibus, duas escolas e uma praça, até que na Vila Reis, acabou caindo depois de tentar descer e atravessar a linha do trem, sendo abordado pelos policiais.

Após a abordagem, foi constatado que o rapaz não portava nada de ilícito e que teria fugido por ficar com temor. A família contou que ele faz uso de medicamento controlado mas que não estaria tomando os remédios e que por este motivo estaria muito agressivo. Ele deverá responder por direção perigosa mas foi liberado e conduzido pelo SAMU para ser medicado.

2 comentários :

  1. Aí aí cada uma kkkk só Cataguases msm, esse rapaz deve gostar de adrenalina kkkk correr sem ter nada de errado kkkk

    ResponderExcluir
  2. Aí aí cada uma kkkk só Cataguases msm, esse rapaz deve gostar de adrenalina kkkk correr sem ter nada de errado kkkk

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Sta. Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Rosário Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila