segunda-feira, 21 de novembro de 2016

PM apreende arma e drogas em operação no bairro Santo Antônio em Muriaé

A Polícia Militar efetuou uma operação no bairro Santo Antônio em Muriaé, neste sábado (19), com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão em um imóvel.

Durante a operação, os militares conseguiram prender um rapaz de 20 anos que portava um revólver calibre 32 sem marca definida e com a numeração raspada, carregado com seis munições intactas. O rapaz tentou deixar a arma em cima de um sofá mas foi visto, recebendo voz de prisão em flagrante. a arma foi apreendida. Um adolescente de 15 anos que se encontrava junto ao jovem também foi apreendido. 

Após buscas no celular do rapaz de 20 anos, os militares encontraram conversas com outro adolescente de 16 anos com fotos de drogas e armas. Os policiais deslocaram para a residência do menor, na Rua Hidemburgo Vilhena e conseguiram adentrar no quarto do jovem com a permissão de sua mãe onde foi encontrado e apreendido grande quantidade de drogas entre buchas e tabletes de maconha, pinos de cocaína, toucas ninjas, balança de precisão e um rádio transmissor.

Em outra residência, no bairro Santo Antônio, após buscas, os policiais encontraram uma bucha de maconha e prenderam um rapaz de 27 anos. Ele alegou que a droga seria para seu consumo. O imóvel é frequentado por diversas pessoas conhecidas no meio policial por uso e vendas de drogas e há denúncias de que o proprietário costuma realizar festas onde há consumo de drogas com mulheres que realizariam programas sexuais como atrativo durante os eventos.

Todo material apreendido, juntamente com os dois maiores, foram levados para a 4ª DRPC em Muriaé, onde os autores tiveram as prisões confirmadas.

Com informações e fotos da PMMG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases