quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia Militar age rápido e prende autores de assalto em Piacatuba distrito de Leopoldina



A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (23), dois homens, de 47 e 46 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos (filho de um dos homens) que assaltaram a mão armada um sítio no distrito de Piacatuba em Leopoldina.

De acordo com informações, os assaltantes chegaram na residência por volta das 19h30 encapuzados, renderam mãe e filha de 90 e 63 anos respectivamente e as prenderam no banheiro enquanto reviravam a casa.  A ação durou cerca de 10 minutos e em seguida fugiram em um VW Gol bola branco, placas de Governador Valadares.

Um grande cerco se formou na entrada de Cataguases, próximo ao trevo da Aurora e entrada de Leopoldina para localizar os autores, conseguindo abordá-los a aproximadamente dois quilômetros do Parque Aquático Acqua Fresh. Após busca pessoal nos elementos, os policiais encontraram com todos eles pequenas quantias em dinheiro e no banco traseiro do veículo foi localizada uma bolsa preta contendo uma arma de fogo, um silenciador, uma touca ninja, jóias, luvas e dinheiro em espécie, totalizando R$ 9.770,00.

Um dos autores, seria conhecido da família e o outro, mais velho, estaria residindo em Santana de Cataguases, mas é natural do Rio de Janeiro e conhecido no meio policial, podendo ter sido inclusive o mentor do assalto. Eles confessaram o crime e receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Com informações e fotos de O Vigilante Online.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil