quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Polícia Militar age rápido e prende autores de assalto em Piacatuba distrito de Leopoldina



A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (23), dois homens, de 47 e 46 anos e apreendeu um adolescente de 15 anos (filho de um dos homens) que assaltaram a mão armada um sítio no distrito de Piacatuba em Leopoldina.

De acordo com informações, os assaltantes chegaram na residência por volta das 19h30 encapuzados, renderam mãe e filha de 90 e 63 anos respectivamente e as prenderam no banheiro enquanto reviravam a casa.  A ação durou cerca de 10 minutos e em seguida fugiram em um VW Gol bola branco, placas de Governador Valadares.

Um grande cerco se formou na entrada de Cataguases, próximo ao trevo da Aurora e entrada de Leopoldina para localizar os autores, conseguindo abordá-los a aproximadamente dois quilômetros do Parque Aquático Acqua Fresh. Após busca pessoal nos elementos, os policiais encontraram com todos eles pequenas quantias em dinheiro e no banco traseiro do veículo foi localizada uma bolsa preta contendo uma arma de fogo, um silenciador, uma touca ninja, jóias, luvas e dinheiro em espécie, totalizando R$ 9.770,00.

Um dos autores, seria conhecido da família e o outro, mais velho, estaria residindo em Santana de Cataguases, mas é natural do Rio de Janeiro e conhecido no meio policial, podendo ter sido inclusive o mentor do assalto. Eles confessaram o crime e receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo posteriormente encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Com informações e fotos de O Vigilante Online.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
26 Domingo
27 Segunda
28 Terça
29 Quarta
30 Quinta
31 Sexta
01 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus