domingo, 20 de novembro de 2016

Ultima oportunidade! Professores de Muriaé abrem mais uma turma para formar martelinho de ouro em Cataguases

O curso de martelinho de ouro tem sido um sucesso em Cataguases e devido a inúmeros pedidos, os professores João Batista e Rodrigo Ramalho resolveram abrir mais uma turma na cidade.

O Martelinho de ouro é uma técnica de funilaria artesanal, capaz de desamassar veículos sem danificar a pintura. Nasceu na Itália e foi melhorada nos Estados Unidos, mas são os brasileiros os melhores profissionais, conta João Batista, que vem se destacando neste meio, realizando serviços em vários países da Europa e também nos Estados Unidos.  "Nesta época de crise, esta profissão apresenta boa rentabilidade e independência para os profissionais" contou. O curso é itinerante e de Cataguases segue para Ubá, não retornando mais na cidade. Todos os alunos receberão certificado e todas as ferramentas necessárias para começar a trabalhar. Além disso, todo o curso é dividido em 10 vezes sem juros pelo cartão de crédito ou pelo boleto bancário com um pequeno acréscimo, ou seja, o aluno pode pagar o curso com os ganhos da profissão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (32) 9 8850-0836 ou diretamente no local do curso, na Rua Cleto da Rocha, 39, Centro, em frente ao Mercado do Produtor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida