-->

domingo, 20 de novembro de 2016

Ultima oportunidade! Professores de Muriaé abrem mais uma turma para formar martelinho de ouro em Cataguases

O curso de martelinho de ouro tem sido um sucesso em Cataguases e devido a inúmeros pedidos, os professores João Batista e Rodrigo Ramalho resolveram abrir mais uma turma na cidade.

O Martelinho de ouro é uma técnica de funilaria artesanal, capaz de desamassar veículos sem danificar a pintura. Nasceu na Itália e foi melhorada nos Estados Unidos, mas são os brasileiros os melhores profissionais, conta João Batista, que vem se destacando neste meio, realizando serviços em vários países da Europa e também nos Estados Unidos.  "Nesta época de crise, esta profissão apresenta boa rentabilidade e independência para os profissionais" contou. O curso é itinerante e de Cataguases segue para Ubá, não retornando mais na cidade. Todos os alunos receberão certificado e todas as ferramentas necessárias para começar a trabalhar. Além disso, todo o curso é dividido em 10 vezes sem juros pelo cartão de crédito ou pelo boleto bancário com um pequeno acréscimo, ou seja, o aluno pode pagar o curso com os ganhos da profissão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (32) 9 8850-0836 ou diretamente no local do curso, na Rua Cleto da Rocha, 39, Centro, em frente ao Mercado do Produtor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
24 Domingo
25 Segunda
26 Terça
27 Quarta
28 Quinta
29 Sexta
30 Sábado
Sta Tereza/td> Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa Inova Econômica III
Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil Droga Farma Silveira II