sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Vídeo: Operação Sentinela da Polícia Militar em Cataguases prende quatro e apreende drogas, arma e dinheiro do tráfico


A 146ª Cia de Polícia Militar em Cataguases sob o comando do Major Willian e Ten Thiago Lemes, desencadeou nesta manhã a operação Sentinela com cumprimento de 10 mandados de busca e apreensão, que culminaram com a apreensão de arma, drogas, dinheiro e prisão de quatro pessoas. Ao todo, 40 policiais militares participaram da ação.

No bairro Pouso Alegre, foram apreendidos: 200 gramas de maconha, 50 gramas de cocaína, 70 gramas de Crack, R$ 4.165 em dinheiro, Jóias, celulares e um notebook, além da prisão de "R.M.S.", de 36 anos, vulgo "Zoim".

No Bairro Isabel Tavares, foi apreendida grande quantidade de drogas (cocaína, maconha, crack), uma arma de fogo e dinheiro do tráfico, além da prisão de "F.H.M.A.", 22 anos.

Já no bairro Santa Clara, foram apreendidos maconha, pinos de cocaína e material usado para embalar a droga. Um casal foi preso: "G.V.G.S", 21 anos e seu companheiro: "L.S.C.B." de 23 anos.

Outros mandados foram cumpridos nos bairros: São Marcos e Guanabara mas ninguém foi preso. Conforme o Major Willian disse em entrevista exclusiva para o Site Mídia Mineira, a operação continua visando outros alvos na cidade. Confira a entrevista abaixo:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil