sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Além Paraíba: idoso de 84 anos é brutalmente assassinado na frente da esposa


Uma senhora de 82 anos de idade, viveu momentos de terror no interior de sua residência, localizada na região rural de Além Paraíba. Três homens armados invadiram a casa onde moravam a idosa juntamente com seu cônjuge de 84 anos na noite desta quinta-feira (22). Eles amarraram o casal e reviraram a casa em busca de dinheiro, como não encontraram, levaram um veículo Chevrolet Prisma prata, placas OLR-3947, de Além Paraíba. Antes de sair, um deles ainda atirou no pescoço do idoso que veio a óbito no local, ao lado de sua esposa. 

O casal só foi encontrado quando o filho chegou na residência para passar o Natal e férias. Ele acionou a Polícia Militar por volta das 22 horas, que registrou a ocorrência. Ninguém ainda foi preso.

O fato foi comunicado as cidades vizinhas e o caso está sendo investigado pela 28ª Delegacia de Polícia Civil de Além Paraíba. Qualquer informação pode ser denunciada  anonimamente pelos telefones 190 ou 181.

Com informações e fotos do Blog do Adenilson Mendes

Um comentário :

  1. E que a policia se preucupa so com o centro das cidades nessa epoca os moradored dos bairros e da zona rural esta a merce dos marginais que ja perceberam q policia e so no centro

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil