quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Cataguases: Chapa encabeçada por Michelangelo ganha apoio da maioria dos vereadores e deverá ser eleita para administrar a Câmara Municipal



Uma reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), no Hotel Cataguases, definiu o apoio de 8 vereadores a candidatura do vereador Michelangelo Corrêa à presidência da Câmara Municipal de Cataguases. Com isso, com o voto de Michelangelo a chapa que apoia o prefeito eleito Willian Lobo, deverá ter 9 votos.

A reunião também definiu os cargos da chapa de Michelangelo para composição da Mesa Administrativa que ficou da seguinte forma: Presidente: Michelangelo de Melo Corrêa (PSDB), 1° Vice-presidente: Carlos Alberto Silva Barbosa (PSB), 2° Vice-presidente: Ricardo Geraldo Dias (PC do B), Primeiro Secretário: Vinícius Machado (DEM), Segundo Secretário: Henrique Silva Oliveira (PRTB), Tesoureiro: Mauro de Oliveira Ruela (PTC). Além dos vereadores que compõem a chapa, também assinaram o documento, os vereadores Antônio Gilmar Oliveira, Humberto Antônio Silva Machado e Marcos da Costa Garcia. Confirmando este apoio na eleição com voto aberto que acontece dia 1/1, a chapa de Michelangelo deverá sair vencedora, pois precisaria apenas de maioria simples, ou seja, 8 votos. A outra chapa, deverá ser encabeçada pela vereadora eleita Maria Ângela Girardi.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida