quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Cataguases: Chapa encabeçada por Michelangelo ganha apoio da maioria dos vereadores e deverá ser eleita para administrar a Câmara Municipal



Uma reunião que aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), no Hotel Cataguases, definiu o apoio de 8 vereadores a candidatura do vereador Michelangelo Corrêa à presidência da Câmara Municipal de Cataguases. Com isso, com o voto de Michelangelo a chapa que apoia o prefeito eleito Willian Lobo, deverá ter 9 votos.

A reunião também definiu os cargos da chapa de Michelangelo para composição da Mesa Administrativa que ficou da seguinte forma: Presidente: Michelangelo de Melo Corrêa (PSDB), 1° Vice-presidente: Carlos Alberto Silva Barbosa (PSB), 2° Vice-presidente: Ricardo Geraldo Dias (PC do B), Primeiro Secretário: Vinícius Machado (DEM), Segundo Secretário: Henrique Silva Oliveira (PRTB), Tesoureiro: Mauro de Oliveira Ruela (PTC). Além dos vereadores que compõem a chapa, também assinaram o documento, os vereadores Antônio Gilmar Oliveira, Humberto Antônio Silva Machado e Marcos da Costa Garcia. Confirmando este apoio na eleição com voto aberto que acontece dia 1/1, a chapa de Michelangelo deverá sair vencedora, pois precisaria apenas de maioria simples, ou seja, 8 votos. A outra chapa, deverá ser encabeçada pela vereadora eleita Maria Ângela Girardi.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho