terça-feira, 20 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO: Pastor e conferencista Jorge Linhares visita Cataguases e fala sobre lava-jato e condução coercitiva do pastor Silas Malafaia

O Pastor e conferencista Jorge Linhares, um dos mais influentes do Brasil, esteve na noite desta segunda-feira (20), na Igreja Assembléia de Deus Ministério Carmelo, localizada na Rua Capitão Marcos, na Vila Minalda em Cataguases. O pastor veio atendendo ao convite de Alexandre Ferreira, diretor da Rádio Melodia de Cataguases.

Pastor Jorge Linhares é pastor-presidente da Igreja Batista Getsêmani em Belo Horizonte que possui mais de 42 mil membros, presidente do Conselho de pastores de Minas Gerais, autor de mais de 200 títulos de livros e especialista nos assuntos relacionados a família e liderança.

Ao final, Pr. Jorge Linhares recebeu a reportagem do Site Mídia Mineira para uma entrevista onde manifestou sua alegria em vir pela primeira vez em Cataguases, conhecer a igreja do Pastor Ferraz e passear por alguns pontos turísticos com Alexandre além de saber das promessas para crescimento do município.

Em relação a igreja em Minas Gerais, Pr. Jorge disse que o mineiro é religioso por natureza e assim como o mundo inteiro, tem sede de Deus. "As pessoas estão decepcionadas com a política, com as instituições então, a igreja entrou nessa brecha e as barreiras estão caindo, mas exigem que os pastores sejam amorosos, íntegros, honestos e tenham uma imagem do próprio Jesus, cuidando dos enfermos, dos lares que estão se desfazendo, visitando órfãos e ostentando uma vida que seja realmente condizente com sua posição e não com algo que não tem nada a ver ou seja uma ficção. Nós devemos saber que nós homens de Deus somos um exemplo e uma extensão da visão que as pessoas tem de Jesus".

Perguntado sobre a crise política, a Operação "Lava-Jato" e a situação do Brasil, o pastor disse o seguinte: "Eu recebo inúmeras propostas indecentes e imorais, porque uma igreja com 42 mil membros como é a Getsêmani em Belo Horizonte, tendo dois vereadores, deputado estadual, deputado federal, juízes e procuradores, promotores e um nível alto dos membros, lógico que as pessoas tentam me comprar. Eu diria para todos que tem hoje uma posição no Estado ou no Brasil, que eles devem fazer como Deus orientou a Caim: o pecado bate a porta, cumpre a mim, a você ou ao Caim rejeitarmos. então, a mesa que Deus prepara pra nós, ela é diante dos inimigos, a gente tem de dizer não, não me vendo, não sou corrupto, sou um homem profeta de Deus e o meu reino não é daqui, o meu reino é a pátria celestial, então é viver e dizer não sobre tudo aquilo que a bíblia condena".

Em relação a recente notícia da condução coercitiva do pastor Silas Malafaia, o pastor Jorge Linhares foi enfático: "O Pastor Silas criticou a postura de que os juízes não podem ser independentes e que o promotores não podem ser independente, exatamente naquela semana. Eu fiquei anos na secretaria de justiça e na Caixa Econômica Federal 32 anos, então, sem haver intimação prévia foi um abuso de autoridade, tá provado! E isso, Deus reverteu, porque graças a Deus o pastor Silas estava documentado e estava também com o vídeo do dia em que ele agradeceu essa oferta, então, o tiro saiu pela culatra, se era para desmoralizar o meu amigo, pastor Silas Malafaia, pelo contrário, ele até parabenizou, eu dei essa sugestão pra ele, para agradecer a Band, agradecer a Rede Globo, aos órgãos de imprensa, porque eles colocaram a defesa dele na íntegra e ficou facilmente provado que foi uma armação contra ele para desmoralizar não só o pastor Silas mas a instituição evangélica, o pastor no Brasil, mas caiu por terra, o povo de Deus hoje não é mais um rato de igreja, um zero a esquerda, o povo é filho do Deus vivo!".

Por fim, o pastor deixou uma mensagem para a população de Cataguases: "Cataguases linda! um povo lindo, cheiroso, um povo que está crescendo no evangelho! Então, eu, pastor Jorge Linhares deixo um convite para todos vocês: indo em Belo Horizonte, nos dê o prazer da sua visita ali na Igreja Batista do Getsêmani, pertinho do Mineirão e pode mandar o seu pedido de oração para mim: prjorgelinhares@hotmail.com. Fique com Deus e que Deus abençoe!" completou.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Silveira Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa