sábado, 3 de dezembro de 2016

Guiricema: Operação conjunta da PCMG E PMMG recapturam um dos foragidos mais procurados do Estado


Um dos homens mais procurados do estado foi recapturado nesta sexta-feira (2) em uma operação conjunta das polícias civil e militar na região de Guiricema. 

Suspeito de envolvimento em diversos roubos de carga e a caixas eletrônicos, o foragido havia sido preso em Muriaé em 2008 e cumpria pena na Penitenciária de Segurança Máxima em Ribeirão das Neves.

Preso há 9 anos o foragido foi beneficiado com um indulto de sete dias, mas não retornou ao presídio na data prevista e estava foragido há cerca de 5 meses.

A Polícia Civil de Minas Gerais, juntamente com o serviço de inteligência da Polícia Militar das cidades de Ubá e Visconde do Rio Branco, fizeram levantamento sobre o paradeiro do suspeito que estaria escondido na comunidade de Vilas Boas, zona rural de Guiricema.

Uma grande operação conjunta foi montada pelas duas polícias e o foragido foi recapturado.

Ele é considerado de alta periculosidade pois seria um dos braços fortes do PCC em Minas e teria pertencido a antiga quadrilha do Naim.

Cárcere privado em 2008

Em outubro 2008, ao fugir de uma abordagem policial, este indivíduo fez duas pessoas reféns dentro da cabine de um caminhão em um depósito no bairro Santana. Na ocasião, inclusive, chegou a trocar tiros com a polícia.

Após várias horas de negociação ele liberou os reféns e se entregou à polícia. Começou a a cumprir pena em Muriaé, mas posteriormente foi transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima na região Metropolitana  de Belo Horizonte.

Texto e foto: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases