sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hospital de Cataguases comemora 100 anos com festa e sorteio de prêmios

O Hospital de Cataguases está completando cem anos em dezembro e, para comemorar esta data tão significativa, a mesa administrativa liderada pelo provedor Wilson Crepaldi Júnior - Bill, está preparando uma programação de eventos com direito a sorteio de prêmios, apresentações artísticas e a inauguração de um memorial contando a trajetória daquela Santa Casa.

“Nossa equipe sob a coordenação do gerente de relações públicas, Rogério Ladeira, desenvolveu tudo pensando permitir que a população de Cataguases e microrregião atendida pelo Hospital possa também compartilhar desse momento especial para a instituição”, explicou Bill reforçando que tudo está sendo feito através de doações e parcerias. As comemorações terão início no sábado, dia 17, com a apresentação de diversos nomes do cenário musical cataguasense. Entre eles estão: a banda Sistema Nacional, a dupla de DJs Beat Brothers, Lais Dal Bianco, o DJ David Cesar e o calor da apresentação da cantora Thayles Carneiro que encerrará a noite de sábado acompanhada pela bateria da Portela.

Um grande sorteio de prêmios promete ser o ponto alto da comemoração no domingo, 18 de dezembro. Os prêmios são: Uma moto CG 150, R$ 5.000,00 em espécie, um notebook, uma SMART TV 42’ e uma máquina de lavar. As cartelas estão à venda no valor de R$ 10,00 no Hospital e em diversos pontos pela cidade. Todo valor arrecadado com a venda de bilhetes será revertido para as obras de melhorias no Hospital.

Ainda no domingo acontecerão apresentações do DJ Pedro Condé, os Doutores CuraCura, a banda Os Feras, e fechando a noite, a banda Cidade Mídia. Durante os dois dias na praça ainda acontecerá simultânea a festa do Centenário a inovadora iniciativa comercial “Bendita Feira” para quem quiser escolher seus presentes de Natal enquanto participam da comemoração.

Noite de Homenagens

Na terça-feira, dia 20, uma grande cerimônia homenageará diversas personalidades políticas da região e empresários que contribuíram para o desenvolvimento e manutenção do Hospital. Cada homenageado receberá o Certificado Emanoel Carvalheira Peixoto. Na mesma noite acontecerá o lançamento do selo comemorativo produzido pela agência dos Correios. O evento acontece a partir das 19 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro.

O parabéns para você

Um ato simbólico está sendo preparado pela instituição para acontecer na manhã do dia 22, data em que há cem anos a primeira mesa diretora registrara o estatuto do Hospital.

Tudo relacionado a esta comemoração está sendo mantido sob segredo pela comissão e pela mesa administrativa. Um memorial está sendo montado nos espaços de livre acesso do Hospital como as duas recepções e corredores do primeiro andar. “A ideia é fazer um resgate nessa história centenária de forma lúdica e sensorial”, explicou Rogério Ladeira sobre a criação do espaço junto aos produtores culturais Cláudia Marques e Henrique Frade.

Fonte: ASCOM Hospital de Cataguases

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
05 - Domingo 06 - Segunda 07 - Terça 08 - Quarta 09 - Quinta 10 - Sexta 11 - Sábado
Farmacenter Drogaria Silveira - Calçadão Droganova Drogaria São Francisco N.Sra.Aparecida Brasil Sta. Tereza
N.Sra. Rosário Farmácia Cataguases II Farmanossa Farmácia Cataguases Campinho São Mateus Silveira II