sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Hospital de Cataguases comemora 100 anos com festa e sorteio de prêmios

O Hospital de Cataguases está completando cem anos em dezembro e, para comemorar esta data tão significativa, a mesa administrativa liderada pelo provedor Wilson Crepaldi Júnior - Bill, está preparando uma programação de eventos com direito a sorteio de prêmios, apresentações artísticas e a inauguração de um memorial contando a trajetória daquela Santa Casa.

“Nossa equipe sob a coordenação do gerente de relações públicas, Rogério Ladeira, desenvolveu tudo pensando permitir que a população de Cataguases e microrregião atendida pelo Hospital possa também compartilhar desse momento especial para a instituição”, explicou Bill reforçando que tudo está sendo feito através de doações e parcerias. As comemorações terão início no sábado, dia 17, com a apresentação de diversos nomes do cenário musical cataguasense. Entre eles estão: a banda Sistema Nacional, a dupla de DJs Beat Brothers, Lais Dal Bianco, o DJ David Cesar e o calor da apresentação da cantora Thayles Carneiro que encerrará a noite de sábado acompanhada pela bateria da Portela.

Um grande sorteio de prêmios promete ser o ponto alto da comemoração no domingo, 18 de dezembro. Os prêmios são: Uma moto CG 150, R$ 5.000,00 em espécie, um notebook, uma SMART TV 42’ e uma máquina de lavar. As cartelas estão à venda no valor de R$ 10,00 no Hospital e em diversos pontos pela cidade. Todo valor arrecadado com a venda de bilhetes será revertido para as obras de melhorias no Hospital.

Ainda no domingo acontecerão apresentações do DJ Pedro Condé, os Doutores CuraCura, a banda Os Feras, e fechando a noite, a banda Cidade Mídia. Durante os dois dias na praça ainda acontecerá simultânea a festa do Centenário a inovadora iniciativa comercial “Bendita Feira” para quem quiser escolher seus presentes de Natal enquanto participam da comemoração.

Noite de Homenagens

Na terça-feira, dia 20, uma grande cerimônia homenageará diversas personalidades políticas da região e empresários que contribuíram para o desenvolvimento e manutenção do Hospital. Cada homenageado receberá o Certificado Emanoel Carvalheira Peixoto. Na mesma noite acontecerá o lançamento do selo comemorativo produzido pela agência dos Correios. O evento acontece a partir das 19 horas, no Centro Cultural Humberto Mauro.

O parabéns para você

Um ato simbólico está sendo preparado pela instituição para acontecer na manhã do dia 22, data em que há cem anos a primeira mesa diretora registrara o estatuto do Hospital.

Tudo relacionado a esta comemoração está sendo mantido sob segredo pela comissão e pela mesa administrativa. Um memorial está sendo montado nos espaços de livre acesso do Hospital como as duas recepções e corredores do primeiro andar. “A ideia é fazer um resgate nessa história centenária de forma lúdica e sensorial”, explicou Rogério Ladeira sobre a criação do espaço junto aos produtores culturais Cláudia Marques e Henrique Frade.

Fonte: ASCOM Hospital de Cataguases

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma