segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

José Roberto, prefeito eleito de Leopoldina e seu vice são diplomados



O prefeito eleito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira e seu vice, Márcio Henrique Alvarenga Pimentel, foram diplomados pela Justiça Eleitoral nesta segunda-feira (19). A cerimônia, presidida pelo Juiz Eleitoral Dr. Gustavo Vargas de Mendonça, teve início às 13 horas na sede do Cartório Eleitoral, na Rua Padre Júlio, 45, no centro e contou com as presenças da Promotora Eleitoral Dra. Lúcia Helena Dantas da Costa, do Comandante da 6ª Cia PM Ind, Tenente Coronel Clóvis Pimenta e da Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca, Márcia Marinato, além de personalidades como o deputado estadual Dirceu Ribeiro e o ex-deputado e ex-prefeito Bené Guedes. Após a cerimônia o prefeito eleito de Cataguases, Willian Lobo, acompanhado dos futuros secretários Eliermes Almeida e José Vitor de Lima fizeram questão de cumprimentar José Roberto.

A Diplomação dos candidatos à vereadores de Leopoldina e prefeitos, vices e vereadores de Argirita e Recreio, aconteceu na última quarta-feira (14). Na quinta-feira (15), o Juiz Eleitoral da Comarca, Dr. Gustavo Vargas de Mendonça, divulgou Edital e sua Decisão de diplomar José Roberto e seu vice.


A chapa obteve 15.004 votos nas eleições municipais do dia 2 de outubro, mas por estar com indeferimento à sua candidatura os votos foram considerados nulos. Após várias etapas percorridas nas esferas da Justiça estadual e federal, o caso recebeu uma Decisão do Ministro Relator do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Napoleão Nunes Maia Filho, dando provimento ao Recurso Especial interposto por José Roberto de Oliveira, juntamente com Márcio Pimentel, para, afastada a incidência da causa de inelegibilidade prevista, deferir-se o pedido de Registro de Candidatura de José Roberto de Oliveira e, por consequência, da chapa majoritária por ele composta, nas eleições de 2016.

Após a diplomação, José Roberto de Oliveira comentou que a decisão faz justiça à vontade popular. O prefeito, que foi eleito para seu quinto mandato à frente do Executivo de Leopoldina, afirmou que apesar de toda polêmica, continuou trabalhando todos os dias para que a Prefeitura mantivesse o ritmo normal de suas atividades, apesar das adversidades econômicas enfrentadas devido à crise que assola o país, além das chuvas que causaram inúmeros transtornos nas últimas semanas. “Quero agradecer aos servidores municipais que em nenhum momento deixaram de acreditar em nossa administração. Agradeço aos meus familiares e amigos, que sempre nos apoiaram durante este período de indefinição, e em especial, agradeço a Deus que nos abençoou com o desfecho que estamos vivenciando esta tarde em Leopoldina. Muito obrigado a todos”, declarou José Roberto.

Com informações e fotos do site O Vigilante Online

Um comentário :

  1. Parabéns,José Roberto.Vamos em frente,Abs.Deus no contorole sempre.

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
26 Domingo
27 Segunda
28 Terça
29 Quarta
30 Quinta
31 Sexta
01 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus