quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Leopoldina: Jovens são presos após briga e faca é apreendida no Centro

Dois jovens de 23 anos foram presos após uma briga e perseguição no início da noite desta terça-feira (27) no centro de Leopoldina. A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia informando que um homem estaria nas imediações da Praça Félix Martins correndo com uma faca atrás de outro rapaz. O fato aconteceu por volta das 19h30 e os policiais militares Sargento Titonelli e Soldado Araújo rapidamente se deslocaram até o local e abordaram os indivíduos próximo à Agência dos Correios, à Rua Ribeiro Junqueira.

O autor que segurava a faca informou aos militares que estava correndo atrás do outro rapaz pois o mesmo teria agredido sua mãe. A mulher, de 54 anos, confirmou que o mesmo não aceitara o fim do relacionamento e veio a atacá-la, motivo pelo qual seu filho estaria tentando agredi-lo no centro da cidade. Durante a briga o rapaz que segurava a faca teria mordido o dedo do outro jovem.

Os dois foram presos em flagrante pelos policiais militares e juntamente com a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante On Line

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho