quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Leopoldina: Jovens são presos após briga e faca é apreendida no Centro

Dois jovens de 23 anos foram presos após uma briga e perseguição no início da noite desta terça-feira (27) no centro de Leopoldina. A Polícia Militar foi acionada através de uma denúncia informando que um homem estaria nas imediações da Praça Félix Martins correndo com uma faca atrás de outro rapaz. O fato aconteceu por volta das 19h30 e os policiais militares Sargento Titonelli e Soldado Araújo rapidamente se deslocaram até o local e abordaram os indivíduos próximo à Agência dos Correios, à Rua Ribeiro Junqueira.

O autor que segurava a faca informou aos militares que estava correndo atrás do outro rapaz pois o mesmo teria agredido sua mãe. A mulher, de 54 anos, confirmou que o mesmo não aceitara o fim do relacionamento e veio a atacá-la, motivo pelo qual seu filho estaria tentando agredi-lo no centro da cidade. Durante a briga o rapaz que segurava a faca teria mordido o dedo do outro jovem.

Os dois foram presos em flagrante pelos policiais militares e juntamente com a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante On Line

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma