sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Parceria entre prefeitos de Dona Euzébia e Astolfo Dutra pretende reabrir Hospital Olyntho Almada

O prefeito eleito de Dona Euzébia, Manoel Franklin Rodrigues, o Nenzinho, foi um dos convidados dessa semana do jornalista François Fusco no quadro "Bate Papo com François Fusco" do Programa Mídia Mineira pelas emissoras Multisom Sertaneja e Multisom Cataguases.

Entre os assuntos, o prefeito eleito disse que embora Dona Euzébia tenha um quadro de médicos considerado dos melhores entre os municípios de seu porte, a saúde continuará sendo prioritária e revelou que já está negociando com o prefeito eleito de Astolfo Dutra, Bruno Ribeiro, a reativação do pronto atendimento do Hospital Olyntho Almada para atender os dois municípios o que ajudará a desafogar também o Hospital de Cataguases.

Na lista de prioridades, Nenzinho pretende implantar um programa de tratamento de esgoto na cidade, tendo como foco principal o Córrego da Taboca, no Centro. Na área de plantio de mudas, vocação do município, o novo prefeito pretende conversar com o presidente da associação local, Emater e demais responsáveis para solucionar a questão das novas exigências do setor.

Eleito com 2.591 votos contra 2.135 do segundo colocado, o prefeito eleito disse que mantém bom relacionamento com os adversários políticos, mesmo que possam ter ficado rusgas da campanha eleitoral.

Nenzinho pretende concluir as obras iniciadas pelo prefeito Mazinho e deverá conservar alguns secretários da atual gestão, mas disse que colocará o governo com a sua cara.

Em relação ao leilão dos veículos da prefeitura, o prefeito eleito disse que ficou preocupado com o ato, mas não tem muito o que dizer pois até 31 de dezembro a decisão fica a cargo do atual prefeito.

Por fim, ele fez questão de frisar que mesmo sua coligação tendo feito a maioria dos vereadores, ele pretende governar com toda a Câmara, independente de partido político.

Confira abaixo o vídeo da entrevista:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa