quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

PMR de Além Paraíba prende dois e apreende mais de R$ 2,5 milhões em cheques roubados

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Além Paraíba, prendeu dois indivíduos e aprendeu mais de R$ 2,5 milhões em folhas de cheques preenchidas que foram furtadas. A apreensão aconteceu durante uma abordagem de rotina, os policiais desconfiaram e após buscas, encontraram o material. Os homens, confessaram que haviam furtado a mochila, mas no pátio de um posto de gasolina às margens da Rodovia BR-393, em Além Paraíba. A vítima não foi localizada, e tal versão não convenceu os policiais em razão dos cheques serem todos de cidades do Estado do Rio de Janeiro.

Após vários contatos, os policiais conseguiram descobrir que os cheques eram produtos de um roubo que aconteceu no município de São José do Vale do Rio Preto (RJ) na segunda-feira (28). Na ocasião, um veículo Fiat Fiorino, foi abordado pelos assaltantes que usaram um simulacro de arma de fogo e levaram vários malotes contendo os cheques.

Os autores, "N.B.C." de 42 anos e "W.P" de 34 anos, já possuíam passagem pela polícia e um deles estaria usando uma tornozeleira eletrônica. Eles assumiram a autoria do Roubo e foram presos.

Com informações e fotos do Blog do Adenilson Mendes


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Sta. Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Rosário Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila