quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Polícia Militar recupera bolsa roubada a mão armada e apreende autor em Cataguases

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira, 14, após a prática de um assalto a uma mulher na Av. Humberto Mauro, no centro de Cataguases. Segundo a vítima ela foi abordada por dois indivíduos a pé, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção.

Acionados, a equipe do Tático Móvel, composta pelos militares sargentos Alexandre e William e cabo Jean, conseguiram localizar o autor no bairro Guanabara com um revolver calibre .38 na cintura sem munição, com o celular da vítima, dois pendrives e vinte reais. Após conversa o autor confessou o crime e mostrou aos policiais o local onde teria jogado o restante do material, próximo a um escadãoA polícia continua à procura de informações sobre o outro suspeito.

O rapaz recebeu voz de apreensão sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

A equipe do Tático Móvel teve o apoio da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC), composta pelos sargentos Ramos e Ednei, além do soldado Assis na Sala de Operações da Fração (SOF) que foi fundamental no acionamento rápido das guarnições e percepção da situação.

*Foto: PM/Divulgação
Matéria atualizada às 19h45 com informações da
Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases