quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Polícia Militar recupera bolsa roubada a mão armada e apreende autor em Cataguases

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de quarta-feira, 14, após a prática de um assalto a uma mulher na Av. Humberto Mauro, no centro de Cataguases. Segundo a vítima ela foi abordada por dois indivíduos a pé, sendo que um deles apontou uma arma de fogo em sua direção.

Acionados, a equipe do Tático Móvel, composta pelos militares sargentos Alexandre e William e cabo Jean, conseguiram localizar o autor no bairro Guanabara com um revolver calibre .38 na cintura sem munição, com o celular da vítima, dois pendrives e vinte reais. Após conversa o autor confessou o crime e mostrou aos policiais o local onde teria jogado o restante do material, próximo a um escadãoA polícia continua à procura de informações sobre o outro suspeito.

O rapaz recebeu voz de apreensão sendo conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Leopoldina para as demais providências.

A equipe do Tático Móvel teve o apoio da Patrulha de Atendimento Comunitário (PAC), composta pelos sargentos Ramos e Ednei, além do soldado Assis na Sala de Operações da Fração (SOF) que foi fundamental no acionamento rápido das guarnições e percepção da situação.

*Foto: PM/Divulgação
Matéria atualizada às 19h45 com informações da
Assessoria de Comunicação da 6ª Cia PM em Leopoldina

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil