sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeito de Recreio renuncia ao cargo antes de dar posse ao sucessor

O prefeito de Recreio, Ônio Fialho Miranda, que não conseguiu sua reeleição no pleito deste ano, renunciou ao cargo, na noite desta sexta-feira (30).

De acordo com informações, a carta de renuncia foi entregue por volta das 22 horas ao presidente da Câmara Municipal, Fabrísio Brito de Barros pelas mãos da irmã do gestor, Vânia Fialho Miranda e Brum, juntamente com a cópia de sua última declaração de imposto de renda e as chaves da prefeitura.

Conforme a carta, o motivo para decisão seria de foro íntimo, especialmente para atender a legislação de pessoal de seus cargos federais.

Ao receber a carta de renúncia, o presidente da Câmara convocou o vice-prefeito e a autoridade policial da polícia militar, o sargento Edmilson Coimbra, para lacrar a sede da Prefeitura Municipal de Recreio e registrou um boletim de ocorrência para evitar possíveis danos ao patrimônio público.


Com a renúncia, o vice-prefeito João Carlos Guilherme Ferreira (João Dolar), será empossado como prefeito e passará a faixa para o candidato eleito, José Maria Andrade de Barros onde o próprio João Dolar continuará como vice. 

Com informações e foto da carta de renúncia do Site Pólis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
23 Domingo
24 Segunda
25 Terça
26 Quarta
27 Quinta
28 Sexta
29 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Silveira Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa