sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeito de Recreio renuncia ao cargo antes de dar posse ao sucessor

O prefeito de Recreio, Ônio Fialho Miranda, que não conseguiu sua reeleição no pleito deste ano, renunciou ao cargo, na noite desta sexta-feira (30).

De acordo com informações, a carta de renuncia foi entregue por volta das 22 horas ao presidente da Câmara Municipal, Fabrísio Brito de Barros pelas mãos da irmã do gestor, Vânia Fialho Miranda e Brum, juntamente com a cópia de sua última declaração de imposto de renda e as chaves da prefeitura.

Conforme a carta, o motivo para decisão seria de foro íntimo, especialmente para atender a legislação de pessoal de seus cargos federais.

Ao receber a carta de renúncia, o presidente da Câmara convocou o vice-prefeito e a autoridade policial da polícia militar, o sargento Edmilson Coimbra, para lacrar a sede da Prefeitura Municipal de Recreio e registrou um boletim de ocorrência para evitar possíveis danos ao patrimônio público.


Com a renúncia, o vice-prefeito João Carlos Guilherme Ferreira (João Dolar), será empossado como prefeito e passará a faixa para o candidato eleito, José Maria Andrade de Barros onde o próprio João Dolar continuará como vice. 

Com informações e foto da carta de renúncia do Site Pólis

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos