quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Programa de bolsas de estudo facilita acesso ao ensino básico e superior em Cataguases

Uma bolsa de estudo é a chave para muitas pessoas ingressarem em instituições particulares sem precisar pagar o valor integral da mensalidade. Para facilitar o acesso a uma educação de qualidade, o programa Mais Bolsas está disponibilizando, para o semestre 2017.1, vagas com descontos de até 50% para a Educação Básica e Superior, que irão beneficiar mais de 500 Cataguasenses.

Por meio de parcerias com mais de 10 mil instituições, como o Colégio Equipe, Unifran, Wpós e Fael, o programa concede bolsas de estudo nas modalidades presencial e à distância para todo o país. Entre os cursos superiores oferecidos em Cataguases estão: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Pedagogia.

Para o gerente do Mais Bolsas, José Araújo, a educação é um dos principais pilares da sociedade e o programa pode ser a solução para quem não tem condições de pagar uma mensalidade integral. “As pessoas têm consciência da competitividade do mercado de trabalho em meio à crise econômica e vêm buscando uma qualificação profissional. O Mais Bolsas existe justamente para possibilitar esse acesso”, afirma Araújo.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar www.maisbolsas.com.br, escolher a cidade, modalidade, a série ou curso e a instituição pretendida. O candidato pode ser aprovado de imediato, caso haja vaga disponível. Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, chat, redes sociais ou central de atendimento, nos telefones 4007-2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800 002 5854, para as demais localidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
26 Domingo
27 Segunda
28 Terça
29 Quarta
30 Quinta
31 Sexta
01 Sábado
FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus