quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Redes UTILIcasas, Casa do Biscoito e Biscoitos Líder de Minas doam 22 mil reais ao Hospital de Cataguases






O Hospital de Cataguases acaba de ganhar das redes “UTILIcasas”, “Casa do Biscoito” e “Biscoitos Líder de Minas” dois cheques, um no valor de R$ 17 mil reais e o outro R$ 5 mil reais. A doação é resultado da campanha “Dia do amor” desenvolvida no dia 11 de outubro pelas empresas, em que toda renda obtida pela venda de seus produtos é revertida à instituições filantrópicas. A entrega aconteceu no Rio de Janeiro, e estavam presentes o provedor da Santa Casa, Wilson Crepaldi Júnior – Bill, o procurador Gerci Ribeiro do Vale e o gerente de relações públicas, Rogério Ladeira.

“Emocionante”, assim Bill definiu o evento em que o grupo reuniu todos os gerentes das lojas UTILIcasas e Casa do Biscoito. Além do Hospital, também foram contemplados com doações a Casa de Apoio à Criança com Câncer São Vicente de Paulo e a AMICCA – Amigos da Infância com Câncer. “Fomos recebidos no salão de eventos com música e palmas. Parecia que estávamos recebendo uma homenagem”, contou Gerci.

Por sugestão do empresário e gestor da Biscoitos Líder, Paulo Montes, o dinheiro será investido na aquisição dos prêmios que serão sorteados na Praça Rui Barbosa, dia 18 de dezembro, durante a “Festa do Hospital”, evento em comemoração ao centenário da Santa Casa. “Temos oportunidade de multiplicar esse valor contando tanto com a solidariedade dos empresários, como também da população que sempre participa dessas ações em benefício ao Hospital”, explicou Rogério. As cartelas estão à venda no Hospital, no HC Saúde e com diversos colaboradores.
Fonte: Assessoria de Comunicação Hospital de Cataguases

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho