quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Sequestro em Guarani: Corpo do empresário de Rodeiro é encontrado e caso ficou registrado como latrocínio

O corpo do empresário de Rodeiro, Otaviano José de Souza, 56 anos, que havia sido sequestrado em Guarani na madrugada de segunda (26), foi encontrado pela polícia em um rio na comunidade de Araci em São João Nepomuceno.

O caso mobilizou as polícias da região que através de intensos rastreamentos, e imagens de câmeras de segurança, conseguiram prender três envolvidos de 21, 31 e 32 anos, entre eles, uma taxista que teria dado cobertura aos bandidos. Todos foram detidos na tarde de segunda e acabaram confessando o crime, indicando aos policiais onde teriam jogado o corpo e também o nome de um quarto envolvido. Na manhã de terça-feira (27), os policiais encontraram o carro da vítima e prenderam o último suspeito de 24 anos, na rodoviária de Ubá, quando tentava embarcar em um ônibus.

Todos os presos, o veículo e materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá. O caso inicialmente estava sendo tratado como sequestro e terminou registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida