sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cataguases: princípio de incêndio na Cia Industrial Cataguases mobiliza Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar nesta sexta


O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, a Defesa Civil de Cataguases e a Polícia Militar foram acionadas na tarde desta sexta-feira (6), para atender ocorrência de princípio de incêndio na Cia Industrial Cataguases. Os trabalhos concentraram-se na Rua Francisca de Souza Peixoto, que foi interditada.

Conforme Alexandre de Souza Xavier, responsável pela gestão da área, o princípio de incêndio aconteceu no setor de tecelagem por volta das 15 horas e foi totalmente contido pelos brigadistas. O isolamento térmico do forro também contribuiu para evitar que as chamas se propagassem. Como a empresa está em férias coletivas, havia no setor apenas o pessoal da manutenção e ninguém se feriu. "Nós acionamos a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e nenhum dano além do material." disse.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros juntamente com a Defesa Civil, realizaram os trabalhos de rescaldo do ambiente.

As causas do princípio de incêndio ainda serão investigadas. Aparentemente, cerca de 40% do setor foi afetado pelas chamas, mas não há informações mais detalhadas sobre os danos causados.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida