sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Cataguases: princípio de incêndio na Cia Industrial Cataguases mobiliza Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar nesta sexta


O 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, a Defesa Civil de Cataguases e a Polícia Militar foram acionadas na tarde desta sexta-feira (6), para atender ocorrência de princípio de incêndio na Cia Industrial Cataguases. Os trabalhos concentraram-se na Rua Francisca de Souza Peixoto, que foi interditada.

Conforme Alexandre de Souza Xavier, responsável pela gestão da área, o princípio de incêndio aconteceu no setor de tecelagem por volta das 15 horas e foi totalmente contido pelos brigadistas. O isolamento térmico do forro também contribuiu para evitar que as chamas se propagassem. Como a empresa está em férias coletivas, havia no setor apenas o pessoal da manutenção e ninguém se feriu. "Nós acionamos a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas e nenhum dano além do material." disse.

Ao chegar no local, o Corpo de Bombeiros juntamente com a Defesa Civil, realizaram os trabalhos de rescaldo do ambiente.

As causas do princípio de incêndio ainda serão investigadas. Aparentemente, cerca de 40% do setor foi afetado pelas chamas, mas não há informações mais detalhadas sobre os danos causados.

.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho