sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Diretoria do AEXAS toma posse e nova presidente fala sobre suas metas

Tomou posse no dia 1º de janeiro deste ano, a nova diretoria da Associação dos Ex-Alunos do Senai (AEXAS) em Cataguases, para o biênio 2017/2018.

A posse foi uma cerimônia simples realizada no próprio clube, onde a nova presidente, Patricia Mendes, formada em Direito, recebeu as chaves das dependências das mãos de seu antecessor Rafael Martins (Gude), que na ocasião representou a diretoria passada. Os demais componentes da diretoria são: Cimar Mecânico (vice-presidente), Lucimar (1º secretária), Antonio Vianello (2º secretário), Paulo Junio (1º Tesoureiro) e Carlos Cirino “Pica Pau” (2º Tesoureiro), além dos auxiliares (suplentes) Carlos Roberto (kinkin), Renata Rael e Alexandro de Paula (Industrial).

A nova diretoria tem como objetivo reoxigenar o clube. As propostas incluem gestão descentralizada, realizar pesquisas de opinião, impulsionar a área esportiva, promover eventos, revisar o estatuto, além de transparência e responsabilidade para com os sócios do clube e controle de visitantes.



Em entrevista concedida ao Site Mídia Mineira, a nova presidente falou sobre sua eleição,  propostas e os desafios que encontrará. Confira:

Por que você acha que foi eleita presidente do clube? 
“Porque fizemos uma proposta de renovação e mudança. Propostas diferentes para as atividades recreativas, sociais e esportivas. Propomos uma forma de administrar coletivamente, alcançando todos os associados. Propomos também uma postura de transparência, igualdade, imparcialidade e seriedade no tratamento de todos os produtos oferecidos pelo clube e ao sócio.”

Como associada e agora, presidente, como avalia a realidade do Clube Aexas? 
“Avaliamos como se ele fosse uma empresa dentro da cidade, onde os sócios são os acionistas e a diretoria e funcionários o corpo gerencial que trabalha para promover o resultado esperado e gerar a satisfação dos sócios. Cabe ressaltar que neste momento não haverá alterações nos valores de mensalidade, pelo contrario, estamos abonando os atrasos de mensalidade, baseados nos critérios que podem ser solicitados pelo sócio junto à secretaria do Clube, pois o objetivo é a retomada dos sócios antigos ao clube.”

Houve um tempo em que os eventos (bailes e festas) do clube movimentavam toda a cidade. Você Pretende retomar esse calendário?
"A principio focaremos as ações em melhorias estruturais no clube, torna-lo mais moderno e atrativo de forma a restaurar a sensação de segurança e bem estar do associado. Eventos e festas serão retomados gradualmente de forma segura e responsável."

Qual a importância do Clube Aexas para Patricia Mendes?
“O Clube Aexas faz parte da minha vida desde criança. Fui dependente, e hoje, contribuinte.

E há muito tempo acompanho a sua situação e me sensibilizo com ela. O intuito é resgatar a credibilidade do clube junto à sociedade e enaltecer toda a história da Aexas, proporcionando um lugar de lazer, tradição no esporte, como o clube sempre foi."

Quais são as atividades esportivas que o clube pretende oferecer ao associado?
“É importante frisar que, para que possamos manter as necessárias atividades esportivas, é fundamental a adesão do associado, é relevante a participação dos mesmos nestas atividades que estarão sendo disponibilizadas aos associados e algumas pontuais atividades poderão ser praticadas por visitantes.

A partir do mês de Fevereiro deste ano serão disponibilizadas aulas de natação adulto / infantil, futsal para crianças, Hidroginástica e zumba, além da tradicional e reformulada academia que conta com aulas de funcional e funcionamento nos horários de 06 horas da manha ate às 21 horas de terça a sexta-feira.”

Existe alguma novidade nas atividades recente do Clube Aexas?
Estaremos sediando a 1ª Copa Verão de Futsal de Cataguases, além de estarmos em estudo à viabilidade de eventos carnavalescos, além de aulões de zumba e aulas experimentais de Zumba com a professora Walkiria “Zin” e Hidroginástica com a professora Patrícia Dutra.”

O que o Clube Aexas oferece aos visitantes e associados?
“Piscinas adulto e infantil, quadra para futebol, basquete, voleibol e peteca, churrasqueiras, sauna, sinuca, ping pong, mesa de totó, campeonatos de baralho, aulas de Zumba e Hidroginástica (manhã e noite), aulas de natação ( crianças e adultos ) além da escolinha de futsal, além de uma moderna academia de musculação e treinamento funcional.”

Deixe uma mensagem para o eterno e saudosista associado do Clube Aexas.
“Acreditem que juntos podemos de fato retomar as tradições da Aexas de forma adequada ao que se vive nos dias de hoje, mas sem deixarmos o passado glorioso.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa