terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Empresa Britânica de refrigerantes anuncia compra da Bela Ischia por R$ 218 milhões

A produtora de refrigerantes Britvic anunciou a compra da brasileira Bela Ischia Alimentos Ltda, localizada em Astolfo Dutra (MG) pela quantia de R$ 218 milhões de reais. A compra faz parte da expansão internacional da empresa britânica, diz o site Belfast Telegraph.

Esta é a segunda aquisição da empresa no país que tem visto o Brasil como o "maior mercado de concentrados do mundo". Em 2015, a empresa já incorporou a Ebba.

De acordo com os empresários Britânicos, a aquisição tornará a Britvic mais competitiva no mercado brasileiro e esta é uma aquisição estratégica para a distribuição no Brasil. "O forte primeiro ano no Brasil reforça nossa confiança no Brasil como um mercado para os produtos da Britvic", diz o proprietário.

Os comentários sobre o Brasil estão em contraste com o mercado Britânico. Em novembro, Britvic disse que está aumentando os planos de redução de custos. O chefe Simon Litherland disse que a votação para deixar a União Européia e o imposto de bebidas açucaradas de abril de 2018 "criaram incerteza adicional" no Reino Unido.

A expectativa é que a compra se efetive em março, após a análise dos números da Bela Ischia pela empresa Britânica.

Fonte: Belfast Telegraph

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases