terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Empresa Britânica de refrigerantes anuncia compra da Bela Ischia por R$ 218 milhões

A produtora de refrigerantes Britvic anunciou a compra da brasileira Bela Ischia Alimentos Ltda, localizada em Astolfo Dutra (MG) pela quantia de R$ 218 milhões de reais. A compra faz parte da expansão internacional da empresa britânica, diz o site Belfast Telegraph.

Esta é a segunda aquisição da empresa no país que tem visto o Brasil como o "maior mercado de concentrados do mundo". Em 2015, a empresa já incorporou a Ebba.

De acordo com os empresários Britânicos, a aquisição tornará a Britvic mais competitiva no mercado brasileiro e esta é uma aquisição estratégica para a distribuição no Brasil. "O forte primeiro ano no Brasil reforça nossa confiança no Brasil como um mercado para os produtos da Britvic", diz o proprietário.

Os comentários sobre o Brasil estão em contraste com o mercado Britânico. Em novembro, Britvic disse que está aumentando os planos de redução de custos. O chefe Simon Litherland disse que a votação para deixar a União Européia e o imposto de bebidas açucaradas de abril de 2018 "criaram incerteza adicional" no Reino Unido.

A expectativa é que a compra se efetive em março, após a análise dos números da Bela Ischia pela empresa Britânica.

Fonte: Belfast Telegraph

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil