domingo, 29 de janeiro de 2017

Encontro da "Geração Coramba" comemora 100 anos do Flamengo de Cataguases





Como parte das comemorações dos 100 anos do Flamengo de Cataguases, aconteceu na tarde deste sábado (28), no Estádio Rodrigo Lana, o primeiro encontro da "Geração Coramba" e primeiro encontro dos ex-atletas do Flamengo, em homenagem ao técnico do Clube, Joaquim Rosa (Coramba), falecido em 2014, que foi o responsável por treinar e formar diversos atletas no rubro-negro cataguasense deste o final da década de 50 até o ano 2012.

O técnico Coramba, faleceu em 2014
Todos os jogadores das duas equipes formadas para o jogo passaram pela mão do técnico. Cinquenta e seis jogadores atuaram na partida de um total de oitenta ex-alunos, aproximadamente, que compareceram para a homenagem. "A gente decidiu fazer essa brincadeira porque foi aqui que tivemos nossa formação como atleta e até mesmo como homem", contou um dos organizadores do evento e neto mais velho de Coramba, José Luis Rosa.

Um comentário :

  1. AGRADECIMENTOS E PARABENIZANDO A MIDIA MINEIRA,POR SER O ÚNICO ÓRGÃO DE COMUNICAÇÃO QUE COMPARECEU E PRESTIGIOU ESTE EVENTO.OS EX ATLETAS E TODOS OS PARTICIPANTES PRESENTE,AGRADECEM.

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos