sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Jovem de Leopoldina morre em acidente próximo a Além Paraíba

Um jovem de Leopoldina morreu na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 15h30, em consequência de um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete no Km 812,6 da BR 116, próximo à cidade de Além Paraíba.

De acordo com as informações apuradas pela redação do jornal O Vigilante Online, nosso parceiro na região, o veículo Fiat Strada Working, placas de Leopoldina, seguia sentido Além Paraíba quando colidiu frontalmente com o conjunto cavalo-mecânico/carreta, placas de Visconde do Rio Branco, que trafegava sentido Leopoldina. O condutor do Fiat, Moisés Joaquim da Silva Oliveira, de 28 anos, de Leopoldina, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência através dos PRFs Viveiros e Marco Aurélio. Uma guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, composta pelos BMs Sargento Eliel, Sargento Jolielde, Soldado Takashe, Soldado Kirshmaier e Soldado Sartine também foi acionada.

O Perito Fabiano Costa, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina realizou os trabalhos da Perícia Técnica.

O condutor da carreta, de 39 anos, não se feriu.
Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil