sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Jovem de Leopoldina morre em acidente próximo a Além Paraíba

Um jovem de Leopoldina morreu na tarde desta quinta-feira (12), por volta das 15h30, em consequência de um acidente envolvendo uma carreta e uma caminhonete no Km 812,6 da BR 116, próximo à cidade de Além Paraíba.

De acordo com as informações apuradas pela redação do jornal O Vigilante Online, nosso parceiro na região, o veículo Fiat Strada Working, placas de Leopoldina, seguia sentido Além Paraíba quando colidiu frontalmente com o conjunto cavalo-mecânico/carreta, placas de Visconde do Rio Branco, que trafegava sentido Leopoldina. O condutor do Fiat, Moisés Joaquim da Silva Oliveira, de 28 anos, de Leopoldina, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência através dos PRFs Viveiros e Marco Aurélio. Uma guarnição do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, composta pelos BMs Sargento Eliel, Sargento Jolielde, Soldado Takashe, Soldado Kirshmaier e Soldado Sartine também foi acionada.

O Perito Fabiano Costa, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina realizou os trabalhos da Perícia Técnica.

O condutor da carreta, de 39 anos, não se feriu.
Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
08 Domingo
09 Segunda
10 Terça
11 Quarta
12 Quinta
13 Sexta
14 Sábado
São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita
Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida