terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Leopoldina: Ladrões arrombam caixa eletrônico da prefeitura


O posto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal instalado no imóvel anexo à sede da Prefeitura de Leopoldina, à Rua Lucas Augusto, 68, foi assaltado na madrugada desta terça-feira (17).

De acordo com as informações obtidas pela reportagem, por volta das 06h40 um varredor de rua percebeu que havia algo errado no posto de autoatendimento e acionou a Polícia Militar. O local foi preservado pelos policiais Sargento Ednilson e Soldado Wagner para realização dos trabalhos da Perícia. Aparentemente um maçarico teria sido usado para abrir o caixa eletrônico, mas esta informação ainda não foi confirmada oficialmente. Também não foi confirmado se o autor ou autores conseguiram levar o dinheiro nem a quantia que havia no caixa eletrônico no momento do crime.

O Sargento Ednilson, que atendeu a ocorrência, acredita que seja uma quadrilha especializada. Um perito da Polícia Federal de Juiz de Fora estaria se deslocando para Leopoldina para os trabalhos periciais, além dos trabalhos da Delegacia da Polícia Civil de Leopoldina.
Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa