quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Leopoldina: Polícia Federal investiga arrombamento de caixa eletrônico na prefeitura

Dois Peritos Criminais da Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora estiveram em Leopoldina na manhã desta terça-feira (17), realizando os trabalhos científicos no posto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, instalado na sede da Prefeitura Municipal, à Rua Lucas Augusto, 68. O local teria sido invadido durante a madrugada e um dos caixas eletrônicos foi arrombado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h40, por um varredor de rua que teria percebido algo errado no posto. Com a chegada dos militares, foi constatado o arrombamento e o local foi isolado e preservado até a chegada da Perícia, por volta das 10h30.

Uma abertura na lateral de um dos caixas eletrônicos foi feita, provavelmente com a utilização de um maçarico. Até o momento, não houve confirmação se o autor ou autores conseguiram levar o dinheiro que havia na máquina, nem foi informada a quantia que havia no caixa eletrônico no momento do crime. “Ainda não há informações a esse respeito”, disse Kátia Miranda Ladeira, Gerente Geral da Agência da Caixa em Leopoldina, que acompanhou o trabalho dos Peritos. Ela acrescentou que a Perícia da Polícia Federal e os técnicos da Caixa fariam esta avaliação.


De acordo com a Gerente, aquele posto de autoatendimento ficará interditado pelo menor prazo possível, até que todas as medidas sejam tomadas no sentido de substituir o equipamento danificado.

A Polícia Civil de Leopoldina deverá investigar a autoria do crime e se existe alguma relação com casos semelhantes praticados na região.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho