-->

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Leopoldina: Polícia Federal investiga arrombamento de caixa eletrônico na prefeitura

Dois Peritos Criminais da Delegacia de Polícia Federal em Juiz de Fora estiveram em Leopoldina na manhã desta terça-feira (17), realizando os trabalhos científicos no posto de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, instalado na sede da Prefeitura Municipal, à Rua Lucas Augusto, 68. O local teria sido invadido durante a madrugada e um dos caixas eletrônicos foi arrombado.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 06h40, por um varredor de rua que teria percebido algo errado no posto. Com a chegada dos militares, foi constatado o arrombamento e o local foi isolado e preservado até a chegada da Perícia, por volta das 10h30.

Uma abertura na lateral de um dos caixas eletrônicos foi feita, provavelmente com a utilização de um maçarico. Até o momento, não houve confirmação se o autor ou autores conseguiram levar o dinheiro que havia na máquina, nem foi informada a quantia que havia no caixa eletrônico no momento do crime. “Ainda não há informações a esse respeito”, disse Kátia Miranda Ladeira, Gerente Geral da Agência da Caixa em Leopoldina, que acompanhou o trabalho dos Peritos. Ela acrescentou que a Perícia da Polícia Federal e os técnicos da Caixa fariam esta avaliação.


De acordo com a Gerente, aquele posto de autoatendimento ficará interditado pelo menor prazo possível, até que todas as medidas sejam tomadas no sentido de substituir o equipamento danificado.

A Polícia Civil de Leopoldina deverá investigar a autoria do crime e se existe alguma relação com casos semelhantes praticados na região.

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
17 Domingo
18 Segunda
19 Terça
20 Quarta
21 Quinta
22 Sexta
23 Sábado
Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil
Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus