segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Leopoldina: Polícia prende dois adolescentes autores do duplo homicídio no domingo

Rapazes estavam escondidos em um bambuzal no bairro Tomé Nogueira

Foto: O Vigilante Online
Dois adolescentes de 16 anos, suspeitos de matar um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 em Leopoldina na noite deste domingo (8), foram apreendidos no início da tarde desta segunda-feira (9), no Bairro Tomé Nogueira naquela cidade após intenso rastreamento da polícia. 
Arma apreendida com um dos adolescentes.
Foto: 6ª Cia PM Ind em Leopoldina


Conforme informações, os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar e pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina em baixo de um bambuzal. Ao avistar a polícia, eles tentaram fugir mas foram cercados e abordados.

Com um dos jovens, a polícia encontrou uma arma calibre .32 com quatro cartuchos intactos. Com o outro jovem, foi apreendido duas buchas de maconha, dois pinos de cocaína, uma pedra de crack, um celular e quatro cartuchos calibre .38 intactos. Os dois confessaram a autoria do crime. Segundo eles, uma discussão e agressões por parte das vítimas teria sido a motivação do crime.

Diante de todos os fatos, os menores foram apreendidos, sendo garantidos seus direitos constitucionais encaminhados juntamente com os materiais a Delegacia de Policia Civil de Leopoldina. Participaram da ocorrência os policiais militares tenente Getúlio, sargentos Júlio, Amarildo, Ribeiro, Claudinier e Vieira,cabo Melo e os soldados Marcel, Delgado, Alan e Martins, os policiais Lucas Werneck e João Mauricio, ambos investigadores da Policia Civil, acompanharam as diligencias, dando todo o apoio às guarnições militares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Sta. Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Rosário Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila