segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Leopoldina: Polícia prende dois adolescentes autores do duplo homicídio no domingo

Rapazes estavam escondidos em um bambuzal no bairro Tomé Nogueira

Foto: O Vigilante Online
Dois adolescentes de 16 anos, suspeitos de matar um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 em Leopoldina na noite deste domingo (8), foram apreendidos no início da tarde desta segunda-feira (9), no Bairro Tomé Nogueira naquela cidade após intenso rastreamento da polícia. 
Arma apreendida com um dos adolescentes.
Foto: 6ª Cia PM Ind em Leopoldina


Conforme informações, os suspeitos foram localizados pela Polícia Militar e pela equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina em baixo de um bambuzal. Ao avistar a polícia, eles tentaram fugir mas foram cercados e abordados.

Com um dos jovens, a polícia encontrou uma arma calibre .32 com quatro cartuchos intactos. Com o outro jovem, foi apreendido duas buchas de maconha, dois pinos de cocaína, uma pedra de crack, um celular e quatro cartuchos calibre .38 intactos. Os dois confessaram a autoria do crime. Segundo eles, uma discussão e agressões por parte das vítimas teria sido a motivação do crime.

Diante de todos os fatos, os menores foram apreendidos, sendo garantidos seus direitos constitucionais encaminhados juntamente com os materiais a Delegacia de Policia Civil de Leopoldina. Participaram da ocorrência os policiais militares tenente Getúlio, sargentos Júlio, Amarildo, Ribeiro, Claudinier e Vieira,cabo Melo e os soldados Marcel, Delgado, Alan e Martins, os policiais Lucas Werneck e João Mauricio, ambos investigadores da Policia Civil, acompanharam as diligencias, dando todo o apoio às guarnições militares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
19 - Domingo 20 - Segunda 21 - Terça 22 - Quarta 23 - Quinta 24 - Sexta 25 - Sábado
Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida
Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases Campinho