segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Leopoldina: Tiroteio e dois mortos no Centro neste domingo

Dois jovens foram mortos a tiros na Rua Ribeiro Junqueira, no Centro de Leopoldina pouco antes das 22 horas deste domingo (8).

Conforme as informações iniciais, os jovens foram identificados como sendo: Hugo Silva Norberto, de 18 anos e Bruno Nogueira Oliveira, de 17 anos. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram um jovem caído ao solo com perfurações nas costas e cabeça. O segundo rapaz teria ido andando até o Pronto Socorro Municipal com uma perfuração no peito mas também não resistiu ao ferimento e morreu.

Dois carros que estavam estacionados na rua foram atingidos pelos disparos. Uma das vítimas teria informado a um dos militares, ainda no local do crime, o nome do autor dos disparos. Além dos dois rapazes baleados e que não resistiram aos ferimentos, uma terceira pessoa também teria sido atingida pelos tiros, mas esta informação ainda não foi confirmada pela Polícia. O policiamento estava reforçado no centro da cidade no momento do fato, o que não inibiu a ação dos autores.

A Polícia Militar já tem pistas dos envolvidos. De acordo com uma pessoa que preferiu não ser identificada, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos no momento do crime, que teria sido praticado por duas pessoas, um menor de 16 anos e um rapaz de 21. Imagens de Câmeras de seguranças também estão sendo analisadas. Um dos autores teria fugido por um escadão. 

*Matéria atualizada à 07:38 com informações do Vigilante Online
Com informações e fotos de:
 O Vigilante Online



a

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova São Francisco
Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa Cataguases