terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Nova Feira de Artesanato de Cataguases abre 29 vagas para artesãos e praça de alimentação

A Nova Feira de Artesanato de Cataguases está licitando 29 novas vagas, sendo 26 para produtos de artesanato ou confecção e 3 para comercialização de alimentos.

As vagas de artesãos são para artesanato em um dos itens: madeira, cerâmica, resina, pedras decorativas, esculturas, trabalhos em ferro, em barbante, em meia, velas decorativas, sais de banho e sabonetes, pintura em tela, boneca de pano e outros, vidro, objetos de decoração, plantas naturais decorativas, pintura em seda e em tecidos (exceto panos de prato).

Na Confecção podem concorrer produtores de roupas femininas ou masculina, adulto ou infantil.

Para a praça de alimentação serão abertas vagas para comercialização de: biscoitos, pão, roscas, café, comida típica e massas em geral. 

Podem participar da licitação, qualquer cidadão, brasileiro ou estrangeiro em situação regular no país desde que cumpra a convocação do edital, seja detentor do conhecimento de todas as fases do processo de confecção do produto pretendido e demonstre, quando solicitado, a comprovação de tal habilidade, resida no município de Cataguases, não utilize residência ou oficina de expositor já credenciado para a feira e pague o valor do alvará.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2017 na Secretaria de Assistência Social, no horário de 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira ou diretamente com o coordenador, Wellington Melo. Os interessados devem apresentar a seguinte documentação: Número de Identificação Social (NIS), requerimento de Inscrição e comprovante de residência.

Um comentário :

  1. INTERESSANTE ESTA DIVULGAÇÃO,MUITAS PESSOAS FICAM ALHEIOS A MUITAS COISAS E OPORTUNIDADES QUE ACONTECEM NA CIDADE,POR FALTA DE DIVULGAÇÃO E ESCLARECIMENTOS DAS MESMAS .PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos