domingo, 5 de fevereiro de 2017

Após perseguição em Itamarati de Minas, PM consegue recuperar motocicleta em Cataguases e dois são detidos

Após intensa perseguição que iniciou-se em Itamarati de Minas, a Polícia Militar conseguiu prender em Cataguases, um jovem de 18 anos, apreendeu um menor de 17 anos e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Astolfo Dutra.

A perseguição iniciou após os suspeitos não obedecerem a ordem de parada em um Posto de gasolina na saída de Itamaratí, fugindo pela BR-120 em direção a Cataguases. Durante a fuga, os rapazes entraram pela contramão de direção em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas. De imediato, duas guarnições da PM se posicionaram nas entradas do bairro Granjaria e Vila Minalda e tiveram êxito em abordar os suspeitos. Após as verificações, ficou constatado que a motocicleta havia sido furtada nesta sexta-feira (4) em Astolfo Dutra. 

Os jovens foram levados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina e o veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran, ficando a disposição da justiça.

Participaram da ação os militares: sargentos Veiga e Procópio, cabo Dionísio e soldado Teodoro de Cataguases, além do Sd Oliveira de Itamarati de Minas.

2 comentários :

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil