domingo, 5 de fevereiro de 2017

Após perseguição em Itamarati de Minas, PM consegue recuperar motocicleta em Cataguases e dois são detidos

Após intensa perseguição que iniciou-se em Itamarati de Minas, a Polícia Militar conseguiu prender em Cataguases, um jovem de 18 anos, apreendeu um menor de 17 anos e recuperou uma motocicleta que havia sido furtada em Astolfo Dutra.

A perseguição iniciou após os suspeitos não obedecerem a ordem de parada em um Posto de gasolina na saída de Itamaratí, fugindo pela BR-120 em direção a Cataguases. Durante a fuga, os rapazes entraram pela contramão de direção em alta velocidade, colocando em risco a vida das pessoas. De imediato, duas guarnições da PM se posicionaram nas entradas do bairro Granjaria e Vila Minalda e tiveram êxito em abordar os suspeitos. Após as verificações, ficou constatado que a motocicleta havia sido furtada nesta sexta-feira (4) em Astolfo Dutra. 

Os jovens foram levados para a Delegacia de Plantão em Leopoldina e o veículo foi removido para um pátio credenciado do Detran, ficando a disposição da justiça.

Participaram da ação os militares: sargentos Veiga e Procópio, cabo Dionísio e soldado Teodoro de Cataguases, além do Sd Oliveira de Itamarati de Minas.

2 comentários :

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário