quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Câmara de Cataguases oficializa início dos trabalhos do projeto vereador mirim 2017




Na tarde desta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Cataguases, através de seu presidente Michelangelo Correa, Mesa Diretora e demais vereadores presentes, oficializaram o início dos trabalhos do projeto vereador mirim 2017, que é uma vertente da Escola do Legislativo.


Estiveram presentes 15 diretores das escolas de Cataguases e muitos alunos bastante interessados no novo projeto. 

O vereador Henrique Thurran foi escolhido para dirigir a
Escola do Legislativo
O tema escolhido pela Câmara Municipal para este ano será "Meio ambiente e minha cidade"; nele as crianças irão elaborar  proposições para serem votadas pelos vereadores. As crianças que irão participar do projeto, estão na faixa etária entre 9 a 14 anos e devem estar devidamente matriculadas nas escolas. Elas passarão por 12 capacitações (de março a julho) a cerca do tema escolhido para depois elaborar a proposição.

O diretor da escola será o vereador Herique Thurran e a comissão que cuida do assunto será composta pelos servidores: Ocileni Vargas, Flávio Mendes e Felipe.

Este projeto tem apoio do Senado Federal, Tribunal de Contas de MG, Assembleia Legislativa de MG, Prefeitura Municipal de Cataguases através da Secretaria Municipal de Educação e Cartório Eleitoral.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa