quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Câmara de Cataguases oficializa início dos trabalhos do projeto vereador mirim 2017




Na tarde desta segunda-feira (20), a Câmara Municipal de Cataguases, através de seu presidente Michelangelo Correa, Mesa Diretora e demais vereadores presentes, oficializaram o início dos trabalhos do projeto vereador mirim 2017, que é uma vertente da Escola do Legislativo.


Estiveram presentes 15 diretores das escolas de Cataguases e muitos alunos bastante interessados no novo projeto. 

O vereador Henrique Thurran foi escolhido para dirigir a
Escola do Legislativo
O tema escolhido pela Câmara Municipal para este ano será "Meio ambiente e minha cidade"; nele as crianças irão elaborar  proposições para serem votadas pelos vereadores. As crianças que irão participar do projeto, estão na faixa etária entre 9 a 14 anos e devem estar devidamente matriculadas nas escolas. Elas passarão por 12 capacitações (de março a julho) a cerca do tema escolhido para depois elaborar a proposição.

O diretor da escola será o vereador Herique Thurran e a comissão que cuida do assunto será composta pelos servidores: Ocileni Vargas, Flávio Mendes e Felipe.

Este projeto tem apoio do Senado Federal, Tribunal de Contas de MG, Assembleia Legislativa de MG, Prefeitura Municipal de Cataguases através da Secretaria Municipal de Educação e Cartório Eleitoral.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil