segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Dia de fúria: Homem quebra veículos e agride ciclista com porrete em Leopoldina

Um homem de 58 anos de idade, natural do Rio de Janeiro, aparentemente com surto psicótico, foi preso pela Polícia Militar na tarde deste domingo, 19 de fevereiro, na Rua Acácio Serpa, em Leopoldina, após danificar um caminhão que estava estacionado e também agredir um ciclista com um porrete. O fato aconteceu por volta de 13h30.

Uma testemunha disse que seus familiares também foram atacados por ele quando passavam de carro “Meu pai junto com meus familiares foram atacados”, informou, esclarecendo que o agressor estaria armado com um bastão. O condutor do automóvel reduziu a velocidade ao passar pelo local “e logo este ‘cidadão’ veio e socou o bastão no pára-brisas do carro do meu pai, machucando com os estilhaços o braço do meu cunhado, que estava no carona”, descreveu a situação, acrescentando que todos passam bem.

Os policiais militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo conseguiram tomar o porrete que estava com o homem e levaram o agressor e o ciclista agredido para o Pronto-Socorro Municipal, onde foram atendidos pela equipe de plantão. A PM também foi procurada pelas pessoas que estavam no automóvel, narrando o ocorrido e registrando o fato. Autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte (texto e fotos): O Vigilante Online


Um comentário :

  1. Um sujeito se passando por maluco, com um porrete estilizado, faz-me rir. Tem que pegar este sujeito e dar uma surra com o próprio porrete.

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil