terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Energisa Soluções troca lâmpadas queimadas da Ponte Velha

Uma equipe da Energisa Soluções, empresa terceirizada da prefeitura que cuida da iluminação pública, trocou, na manhã desta segunda-feira (20), várias lâmpadas que se encontravam queimadas nas imediações da ponte Astolfo Dutra Nicásio (Ponte Velha), visando melhorar a iluminação do local.

Esta era uma reivindicação antiga de populares que por ali passam, pois vários delitos já aconteceram no local, culminando com o assalto seguido de estupro de uma mulher no último sábado (18), em baixo da ponte centenária.

Leia Também:

Prefeitura de Cataguases se pronuncia sobre o assalto seguido de estupro nesta madrugada de sábado

Mulher é assaltada e estuprada em Cataguases

5 comentários :

  1. Desde o dia 27 de Janeiro existe uma Notificação na Energisa Soluções para substituição das Lâmpadas no Local.

    ResponderExcluir
  2. A rua Edgard Cunha em frente o numero 91 no bairro bandeirantes tem um poste que fica mais apagado docque aceso a lampada pisca acende um minuto e fica 20 minutoa apagada as criancas querem brincar na rua neste calor e nao podem devido a escuridao ja tem uns dois anos wue esta assim ja foram feitas diversas reclamações na energiza

    ResponderExcluir
  3. Depois que arrombam a porta, coloca-se cadeado. Deviam ter trocado as lâmpadas antes. Há muita reclamação do serviço prestado por esta empresa Energisa Soluções. Devia-se mudar o nome para Energisa Reclamações.

    ResponderExcluir
  4. Pois he a iluminação da TV Edson Fabrino, Pouso Alegre nada né. Os moradores já perderam as contas de quantas vezes já ligaram em um mês. E no final do mês a contribuição de iluminação pública bate direitinho na conta, uma vergonha. Mas vamos combinar né o centro da cidade é prioridade...

    ResponderExcluir
  5. Pois eh na TV Edson Fabrino,Pouso Alegre continua sem solução já faz mais de um mês que os moradores estão ligando e pedindo o reparo. E chega fim do mês a contribuição de iluminação pública bate direitinho e num paga não pra ver. Mas vamos combinar né, Centro da cidade é prioridade... Vai vendo.

    ResponderExcluir

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil