quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Leopoldina: Três acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-116 em curto espaço de tempo

Três acidentes foram registrados no mesmo trecho da BR-116 em Leopoldina em um espaço de aproximadamente 1 hora, no começo da noite desta quarta-feira (1/2).

Os acidentes aconteceram na altura do Km 775 da BR 116 em Leopoldina. Dois deles aconteceram por volta das 18h00. O primeiro – próximo ao radar da Boa Sorte, envolveu um caminhão de uma empresa de alimentos e um automóvel VW Fox Prata.

O segundo acidente foi entre um automóvel Fiat Palio Fire Prata, de Leopoldina, que trafegava sentido Leopoldina e um caminhão Mercedes Benz 1718 Azul, de Visconde do Rio Branco, que seguia na direção Rio de Janeiro. Chovia no momento das colisões.


A Polícia Rodoviária Federal atendia as ocorrências juntamente com o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina quando um terceiro acidente, entre o trecho do radar da Boa Sorte e o Posto Seta, mobilizou as equipes que atuavam no atendimento aos dois primeiros registros. Quatro veículos se envolveram nesta colisão, uma Mercedes-Benz Sprinter Branca de Leopoldina – MG, um Toyota Hilux Prata de Duque de Caxias – RJ, um VW Voyage Preta de Três Rios – RJ e um VW Voyage Prata de Recreio – MG.

Os Bombeiros jogaram serragem na pista devido ao óleo. O trânsito ficou complicado nos dois sentidos da rodovia. Duas pessoas foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina em decorrência dos acidentes. Um quarto acidente, na Serra da Vileta, mobilizou as equipes de plantão. Até o fechamento desta matéria a reportagem não conseguiu maiores detalhes. 

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma