quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Leopoldina: Três acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-116 em curto espaço de tempo

Três acidentes foram registrados no mesmo trecho da BR-116 em Leopoldina em um espaço de aproximadamente 1 hora, no começo da noite desta quarta-feira (1/2).

Os acidentes aconteceram na altura do Km 775 da BR 116 em Leopoldina. Dois deles aconteceram por volta das 18h00. O primeiro – próximo ao radar da Boa Sorte, envolveu um caminhão de uma empresa de alimentos e um automóvel VW Fox Prata.

O segundo acidente foi entre um automóvel Fiat Palio Fire Prata, de Leopoldina, que trafegava sentido Leopoldina e um caminhão Mercedes Benz 1718 Azul, de Visconde do Rio Branco, que seguia na direção Rio de Janeiro. Chovia no momento das colisões.


A Polícia Rodoviária Federal atendia as ocorrências juntamente com o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina quando um terceiro acidente, entre o trecho do radar da Boa Sorte e o Posto Seta, mobilizou as equipes que atuavam no atendimento aos dois primeiros registros. Quatro veículos se envolveram nesta colisão, uma Mercedes-Benz Sprinter Branca de Leopoldina – MG, um Toyota Hilux Prata de Duque de Caxias – RJ, um VW Voyage Preta de Três Rios – RJ e um VW Voyage Prata de Recreio – MG.

Os Bombeiros jogaram serragem na pista devido ao óleo. O trânsito ficou complicado nos dois sentidos da rodovia. Duas pessoas foram levadas para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina em decorrência dos acidentes. Um quarto acidente, na Serra da Vileta, mobilizou as equipes de plantão. Até o fechamento desta matéria a reportagem não conseguiu maiores detalhes. 

Fonte: O Vigilante Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos