quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Operação da Polícia Civil prende 5 em Cataguases por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases, desencadeou na data de hoje, 23 de fevereiro de 2017, a Operação denominada “Sambô”, que teve como objetivo o cumprimento de diversos Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Temporária, referentes a indivíduos ligados ao tráfico de drogas nos Bairros Pouso Alegre e Sol Nascente.

A operação policial foi o resultado de cerca de seis meses de investigações da Polícia Civil, que culminou com a ampla identificação, qualificação, individualização das condutas e delineação hierárquica/funcional de uma associação criminosa voltada para a prática de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e outros crimes afins, operando de forma sistemática naquela região. 

Cinco indivíduos foram presos: "C.S.A.", "M.M.S.", "A.H.D.O.", "L.A.S." e "F.M.S.". Diversos materiais foram apreendidos, entre drogas, materiais para embalagem e preparação, balanças de precisão, veículos, um simulacro de arma de fogo e diversos rádios comunicadores que eram utilizados pelos membros da organização criminosa, com a finalidade de se comunicarem e monitorarem as frequências policiais.

Alguns dos alvos não foram localizados, motivo pelo qual são considerados foragidos da justiça.

Com Informações da PCMG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
08 - Domingo 09 - Segunda 10 - Terça 11 - Quarta 12 - Quinta 13 - Sexta 14 - Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e vida Drogasil