quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Operação da Polícia Civil prende 5 em Cataguases por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 27ª Delegacia de Polícia de Cataguases, desencadeou na data de hoje, 23 de fevereiro de 2017, a Operação denominada “Sambô”, que teve como objetivo o cumprimento de diversos Mandados de Busca e Apreensão e de Prisão Temporária, referentes a indivíduos ligados ao tráfico de drogas nos Bairros Pouso Alegre e Sol Nascente.

A operação policial foi o resultado de cerca de seis meses de investigações da Polícia Civil, que culminou com a ampla identificação, qualificação, individualização das condutas e delineação hierárquica/funcional de uma associação criminosa voltada para a prática de tráfico ilícito de substâncias entorpecentes e outros crimes afins, operando de forma sistemática naquela região. 

Cinco indivíduos foram presos: "C.S.A.", "M.M.S.", "A.H.D.O.", "L.A.S." e "F.M.S.". Diversos materiais foram apreendidos, entre drogas, materiais para embalagem e preparação, balanças de precisão, veículos, um simulacro de arma de fogo e diversos rádios comunicadores que eram utilizados pelos membros da organização criminosa, com a finalidade de se comunicarem e monitorarem as frequências policiais.

Alguns dos alvos não foram localizados, motivo pelo qual são considerados foragidos da justiça.

Com Informações da PCMG

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil