quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende em Juiz de Fora homem que tentou aliciar menor pela internet

Foi apresentado pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (15), em Juiz de Fora, um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais "M.H.da.S.", suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos.

De acordo com o informado, o homem entrou em contato com a jovem através do Facebook. Ao visualizar a mensagem, em janeiro deste ano, a jovem contou para sua mãe que acionou a Polícia Civil que orientou que um encontro fosse marcado para esta terça-feira (14). Quando o suspeito se aproximou da jovem, os policiais efetuaram a prisão.

Em sua residência no bairro Jardim Casa Blanca,  foram apreendidas camisinhas, roupas íntimas e outros materiais.

O homem será indiciado por tentativa de estupro de vulnerável mas pode ter a pena reduzida pelo fato do ato não ter sido consumado.

O suspeito foi levado para o Centro de Remanejamento de Juiz de Fora (Ceresp).

Participaram da operação: Delegados: Chefe do departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa Delegada regional: Dra. Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira Delegada titular: Sheila Aparecida Pedrosa de Melo Oliveira Inspetor: Rodney Andrade de Melo Investigadores: Luciane Miriam Lazzarini Marcio Henrique dos Reis de Oliveira Cleber Giliard R. Miranda Danielle Campos Rosa Gustavo Machado Bellei Escrivão: Felipe Pereira de Oliveira.

Com informações e foto de Kadu Fontana / Show de Bola

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos