quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Polícia Civil prende em Juiz de Fora homem que tentou aliciar menor pela internet

Foi apresentado pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (15), em Juiz de Fora, um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais "M.H.da.S.", suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 12 anos.

De acordo com o informado, o homem entrou em contato com a jovem através do Facebook. Ao visualizar a mensagem, em janeiro deste ano, a jovem contou para sua mãe que acionou a Polícia Civil que orientou que um encontro fosse marcado para esta terça-feira (14). Quando o suspeito se aproximou da jovem, os policiais efetuaram a prisão.

Em sua residência no bairro Jardim Casa Blanca,  foram apreendidas camisinhas, roupas íntimas e outros materiais.

O homem será indiciado por tentativa de estupro de vulnerável mas pode ter a pena reduzida pelo fato do ato não ter sido consumado.

O suspeito foi levado para o Centro de Remanejamento de Juiz de Fora (Ceresp).

Participaram da operação: Delegados: Chefe do departamento: Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa Delegada regional: Dra. Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira Delegada titular: Sheila Aparecida Pedrosa de Melo Oliveira Inspetor: Rodney Andrade de Melo Investigadores: Luciane Miriam Lazzarini Marcio Henrique dos Reis de Oliveira Cleber Giliard R. Miranda Danielle Campos Rosa Gustavo Machado Bellei Escrivão: Felipe Pereira de Oliveira.

Com informações e foto de Kadu Fontana / Show de Bola

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
13 Domingo
14 Segunda
15 Terça
16 Quarta
17 Quinta
18 Sexta
19 Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter São Geraldo Droganova
Brasil Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N.Sra.do Rosário Silveira Farmanossa