sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Policiais da 146ª Cia PM em Cataguases participam de palestra com foco na melhoria do atendimento a população

Policiais da 146ª Companhia de PM em Cataguases participaram, na manhã desta quinta-feira (2), no auditório do Educandário Dom Silvério, na Praça Santa Rita, de uma palestra ministrada pelo pedagogo e consultor Geraldo Majella Mazini com foco na melhoria do atendimento a população. Na ocasião, também esteve presente o Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos, que assumirá o comando - no próximo dia 10 de fevereiro - da 6ª Companhia PM Independente em Leopoldina em substituição ao Coronel Clóvis Pimenta. Após a palestra, o comandante também falou à tropa.

Ten. Thiago Lemes (esquerda) e Ten.Cel. Ramos (direita)
A reportagem do Site Mídia Mineira, conversou com o Ten Cel Ramos, que falou sobre a importância do evento para os militares que atuam em Cataguases. "A essência do trabalho da Polícia Militar é servir a população e como você serve a população se você não consegue ter esse contato com essa comunidade que você vai servir? A importância dessa palestra de hoje é exatamente isso, pois hoje, a Polícia Militar é uma polícia cidadã, que trabalha próximo a comunidade, uma polícia comunitária. Portanto, é de suma importância uma palestra nesse sentido para que possamos mostrar aos policiais militares a necessidade de termos empatia com o cidadão que iremos atender. Volto a dizer, hoje, a Polícia Militar trabalha em prol do cidadão de bem, então, cada vez mais temos de aprimorar em relação ao trato com essas pessoas" disse o comandante.

O comandante também falou em relação ao carnaval e disse que a Polícia Militar está realizando reuniões com as prefeituras da região para que o evento aconteça com segurança.

O pedagogo Geraldo Majella, disse a nossa reportagem que a Polícia Militar tem buscado cada vez mais, junto a tropa, tornar-se uma polícia cidadã e que vários temas tem sido trazidos. "Eu fiquei muito surpreso com o pedido desse tema e fiquei muito a vontade pra falar pra eles, porque sou um admirador da Polícia Militar e a intenção é capacitar os policiais cada vez mais para prestar um melhor atendimento." disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil