sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Policiais da 146ª Cia PM em Cataguases participam de palestra com foco na melhoria do atendimento a população

Policiais da 146ª Companhia de PM em Cataguases participaram, na manhã desta quinta-feira (2), no auditório do Educandário Dom Silvério, na Praça Santa Rita, de uma palestra ministrada pelo pedagogo e consultor Geraldo Majella Mazini com foco na melhoria do atendimento a população. Na ocasião, também esteve presente o Tenente Coronel Giovani do Carmo Ramos, que assumirá o comando - no próximo dia 10 de fevereiro - da 6ª Companhia PM Independente em Leopoldina em substituição ao Coronel Clóvis Pimenta. Após a palestra, o comandante também falou à tropa.

Ten. Thiago Lemes (esquerda) e Ten.Cel. Ramos (direita)
A reportagem do Site Mídia Mineira, conversou com o Ten Cel Ramos, que falou sobre a importância do evento para os militares que atuam em Cataguases. "A essência do trabalho da Polícia Militar é servir a população e como você serve a população se você não consegue ter esse contato com essa comunidade que você vai servir? A importância dessa palestra de hoje é exatamente isso, pois hoje, a Polícia Militar é uma polícia cidadã, que trabalha próximo a comunidade, uma polícia comunitária. Portanto, é de suma importância uma palestra nesse sentido para que possamos mostrar aos policiais militares a necessidade de termos empatia com o cidadão que iremos atender. Volto a dizer, hoje, a Polícia Militar trabalha em prol do cidadão de bem, então, cada vez mais temos de aprimorar em relação ao trato com essas pessoas" disse o comandante.

O comandante também falou em relação ao carnaval e disse que a Polícia Militar está realizando reuniões com as prefeituras da região para que o evento aconteça com segurança.

O pedagogo Geraldo Majella, disse a nossa reportagem que a Polícia Militar tem buscado cada vez mais, junto a tropa, tornar-se uma polícia cidadã e que vários temas tem sido trazidos. "Eu fiquei muito surpreso com o pedido desse tema e fiquei muito a vontade pra falar pra eles, porque sou um admirador da Polícia Militar e a intenção é capacitar os policiais cada vez mais para prestar um melhor atendimento." disse.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
03 - Domingo 04 - Segunda 05 - Terça 06 - Quarta 07 - Quinta 08 - Sexta 09 - Sábado
Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter Cataguases II Droganova
Vasconcelos Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. Sra. Rosário Silveira Farmanossa