quarta-feira, 22 de março de 2017

6ª Cia PM Ind em Leopoldina apresenta resultados da Operação Região Segura em vários municípios

Desencadeada por 105 policiais militares dos 15 municípios que compõem a área da 6ª Cia PM Ind, a Operação Região Segura de sexta-feira, dia 17, alcançou ótimos resultados. Foram apreendidos onze armas de fogo, vinte e cinco veículos, drogas, além de dinheiro, munições de calibre .32 e calibre .28 e um total de dezesseis pessoas presas e dois menores apreendidos.

Na cidade de Recreio, no distrito de Conceição da Boa Vista, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, os policiais militares localizaram e apreenderam uma espingarda com oito cartuchos e um revólver calibre 32 com quatro munições em uma residência. Em outro local, foram apreendidas duas armas de fogo, 1 kg de pasta base de cocaína, 50 gramas de maconha, munições, dinheiro e foram presas 5 suspeitos e um menor apreendido.

No povoado das Palmeiras, dois indivíduos evadiram da viatura policial, dispensaram um saco e, em seu interior, foram localizadas e apreendidas uma garrucha calibre.32 e duas espingardas. Participaram das ocorrências Tenente Getúlio, Sargentos Vieira, Raphael, Vinicius, Caetano, Maxuel, cabos Sales, Wassaley e soldado Martinho. Os militares da Agência de Inteligência de Área participaram de toda a ação, por meio do levantamento de alvos e informações, o que foi determinante para os resultados alcançados.

A Polícia Militar de Além Paraíba, juntamente com policiais militares de Meio Ambiente do município, terminou com a apreensão de uma espingarda calibre 32 com 16 cartuchos intactos do mesmo calibre e 13 semicarregados. Três pássaros silvestres mantidos em cativeiro foram apreendidos. Os militares Tenente Lovisi e Sargento Torres, da 52ª Cia PM, e os policiais militares do meio ambiente, Sargento Wilson e Cabo Mauricio, apreenderam a arma e as munições.

Na cidade de Estrela Dalva, através de denuncia anônima, foram localizados duas armas de fogo, uma de fabricação caseira e uma espingarda calibre .36, no interior de uma casa abandonada. Particaram da ocorrência Sargento Sá e soldado Brender.

Na cidade de Santo Antônio do Aventureiro, também através de denúncias anôminas, foram apreendidas uma arma de fogo calibre .22 com treze munições do mesmo calibre todas intactas e uma bucha de uma substancia semelhante a maconha dentro de uma sacola branca. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária. Participaram da ocorrência Sargento Marco Aurèlio, Cabos Almeida e Portella.

Na cidade de Pirapetinga, através de denuncia anônima, foram localizados duas arma de fogo, uma revolver calibre .32 e uma espingarda, no interior de uma casa abandonada. Particaram da ocorrência Tenente Santiago, Sargento Barbosa e Cabo Souza.

Em Cataguases, no bairro Thome, foi localizado e dado voz de prisão a um homem 30 anos, em consulta ao sistema ISP, constava um mandando de prisão aberto da cidade de Viçosa.

Colabore com a PMMG disque denúncias 190 ou 181.

Assessoria de Comunicação 6ª Cia PM Ind

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil