Enviar para imprimir ou salvar PDF

sexta-feira, 31 de março de 2017

Acidente mata jovem de 22 anos em Muriaé

Um acidente entre uma motocicleta e um automóvel tirou a vida de um jovem de 22 anos, na tarde desta quinta-feira, em Muriaé. Taylor Silva conduzia a moto que se chocou contra a traseira do Fiat Uno que realizava uma manobra na rua Gabriel Passos, popularmente conhecida como “subida do bairro Inconfidência”.

O jovem sofreu um grave ferimento na cabeça, com grande perda de sangue, e chegou a ser socorrido com vida, mas teria falecido a caminho do Hospital São Paulo (HSP).

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e vai apurar a as circunstâncias do acidente. Conforme os relatos preliminares, no momento da batida a moto descia a rua e o carro saía de uma garagem.

Taylor Rocha Silva estava noivo, cursava Direito e trabalhava como escrevente em um cartório da cidade. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado à família.

Velório acontece na Igreja Cristã Maranata do bairro do Porto e o sepultamento está marcado para esta sexta (31), às 13h, no Cemitério Municipal, no centro da cidade.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário