sexta-feira, 31 de março de 2017

Acidente mata jovem de 22 anos em Muriaé

Um acidente entre uma motocicleta e um automóvel tirou a vida de um jovem de 22 anos, na tarde desta quinta-feira, em Muriaé. Taylor Silva conduzia a moto que se chocou contra a traseira do Fiat Uno que realizava uma manobra na rua Gabriel Passos, popularmente conhecida como “subida do bairro Inconfidência”.

O jovem sofreu um grave ferimento na cabeça, com grande perda de sangue, e chegou a ser socorrido com vida, mas teria falecido a caminho do Hospital São Paulo (HSP).

A perícia da Polícia Civil (PC) esteve no local e vai apurar a as circunstâncias do acidente. Conforme os relatos preliminares, no momento da batida a moto descia a rua e o carro saía de uma garagem.

Taylor Rocha Silva estava noivo, cursava Direito e trabalhava como escrevente em um cartório da cidade. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado à família.

Velório acontece na Igreja Cristã Maranata do bairro do Porto e o sepultamento está marcado para esta sexta (31), às 13h, no Cemitério Municipal, no centro da cidade.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
21 Domingo
22 Segunda
23 Terça
24 Quarta
25 Quinta
26 Sexta
27 Sábado
Atlas Sta Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra
Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil Droga Farma Farmanossa Pague Menos Aeropharma