sábado, 25 de março de 2017

Adolescente é executado em Muriaé

Um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários tiros, no bairro São Pedro em Muriaé, no fim da noite desta sexta-feira (24).  

Higor Souza Silva completaria 18 anos na próxima quarta-feira (29) e foi vítima de uma emboscada quando guardava sua moto em uma garagem localizada em um beco, na rua Oliveira Barbosa Siqueira.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a namorada de Higor, de 35 anos, contou que o casal chegou ao local junto e que assim que o jovem estacionou a motocicleta dentro da garagem eles foram surpreendidos por dois homens encapuzados que atiraram várias vezes contra o menor e fugiram em seguida, a princípio, a pé.

Ainda segundo o registro da PM, a mulher contou que seu ex-companheiro, já conhecido no meio policial, a ameaçou dizendo “que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém”.

O óbito do menor foi confirmado por um médico do Samu e o registro policial informa que a perícia da Polícia Civil (PC) constatou seis perfurações no corpo do jovem, que foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) municipal.

A PM recebeu informações sobre dois homens encapuzados e armados que teriam sido vistos correndo por ruas do bairro, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Rádio Muriaé

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos