segunda-feira, 13 de março de 2017

Ambulância da Prefeitura de Cataguases pega fogo



Una ambulância da Prefeitura Municipal de Cataguases, pegou fogo na Rua Altamiro Peixoto, bairro Haidee, na altura do número 293, por volta das 15 horas desta segunda-feira (13).

De acordo com informações colhidas no local, a ambulância iria transportar um paciente para outro município e próximo ao local onde deveria pega-lo teve início o princípio de incêndio no painel. O motorista conseguiu apagar as chamas que se alastraram rapidamente, destruindo o interior do veículo que é ano 2013/2014 mas o motor ficou intacto. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local através dos sargentos Adelir e Robsom, que realizaram os primeiros procedimentos e acionaram o Corpo de Bombeiros de Leopoldina e a Perícia Técnica da Polícia Civil.

Uma nova ambulância foi imediatamente disponibilizada para o transporte do paciente.

O corpo de bombeiros assumiu a ocorrência e as causas ainda serão apuradas.





Um comentário :

  1. Estava passando no momento do ocorrido,foram os vizinhos que apagaram o fogo,em outro site diz que foi a defesa civil e bombeiros,mas não foi,a defesa civil em Cataguases presta ótimo serviço a população,mas dessa vez foram os próprios vizinhos que resolveram a situação,nem mesmo o motorista da ambulância apagou o fogo!!!Só a caso de correção se for o caso.

    ResponderExcluir

Farmácias de Plantão em Cataguases
25 Domingo
26 Segunda
27 Terça
28 Quarta
29 Quinta
30 Sexta
30 Sábado
Dose Certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica FarmaCenter
Drogasil Droga Farma Cataguases Pague Menos Aeropharma Drogaria da Vila N. S. Rosário