segunda-feira, 27 de março de 2017

Cataguasense registra casamento de Miss Minas Gerais



O fotógrafo especialista em casamentos, Hernani Barroca, registrou a união da Miss Minas Gerais, Stéfhanie Zanelli, com o diretor da empresa de móveis Rufato, Frederico Rufato. A cerimônia, planejada para cerca de 400 convidados, foi celebrada na Igreja São Sebastião de Rodeiro e aconteceu durante o dia; o que está super em alta. A festa foi realizada na Fazenda Carolina logo após o evento, neste sábado, 25.


Hernani também particiou recentemente do enlace do ator da Record, Rafael Sardão, que atuou na novela “Os Dez Mandamentos” e na trama “A Terra Prometida”, com a ex-assistente de palco do Caldeirão do Huck e também atriz, Karen Mota. O evento aconteceu no Rio de Janeiro, no último dia 18.

Há 35 anos no mercado, Hernani Barroca reside em um município que é um verdadeiro museu a céu aberto com obras modernistas de famosos arquitetos. Cataguases é conhecida por ser o berço do cinema nacional e por exportar nomes de peso do cenário artístico como Humberto Mauro, a cantora Maria Alcina, a pintora Nanzita e uma variedade de profissionais que ganharam notoriedade nacional e internacional. É dessa fonte de cultura viva e 100% brasileira que o fotógrafo desponta em sua excelência na fotografia de casamentos, sendo referência em qualidade, luxo e bom gosto. Para conferir as fotos na íntegra, acesse: www.facebook.com/hernanibarroca


Assessoria de Comunicação Hernani Barroca

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
18 Domingo
19 Segunda
20 Terça
21 Quarta
22 Quinta
23 Sexta
24 Sábado
N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas Sta Rita Dose Certa
Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos Saúde e Vida Drogasil