domingo, 19 de março de 2017

Cataguases: Após perseguição policial jovens são presos com munição de uso restrito

A Polícia Militar em Cataguases, prendeu, por volta das 18h45, dois jovens de 19 e 21 anos, por direção perigosa e posse de munição de uso restrito. 

De acordo com a PM os jovens estavam em uma motocicleta XR 250 Tornado nas imediações da Praça José Inácio Peixoto, na Vila Tereza e ao avistarem o patrulhamento, saíram rapidamente sem obedecer a ordem de parada em direção ao bairro Beira Rio com risco para os veículos e pedestres que usam a via. Uma perseguição foi iniciada passando pelos bairros Ibraim, São Pedro e Santa Clara, onde, na Rua Sebastião Machado Araújo, o condutor perdeu o controle e ambos caíram ao solo, ocasião em que foram enfim abordados. Antes de serem abordados, durante a perseguição, um dos jovens foi visto jogando um objeto no mato que não foi localizado.

Questionados, eles alegaram que fugiram devido o condutor ser inabilitado mas se negaram a responder outras perguntas. Com o rapaz de 21 anos, que estava de carona, foi encontrada quatro munições intactas, calibre .32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito.

Participaram da ocorrência o Grupamento Especializado de Policiamento Motorizado Ostensivo (GEPMOR) composto pelos militares: sargento Sucasas, cabo Dionísio e soldado Victor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Whatsapp Mídia Mineira
Farmácias de Plantão em Cataguases
22 - Domingo 23 - Segunda 24 - Terça 25 - Quarta 26 - Quinta 27 - Sexta 28 - Sábado
Droganova São Francisco N. Sra. Aparecida Brasil Sta Tereza Econômica II Atlas
Farmanossa Cataguases Campinho São Mateus Silveira II Silveira (vila) Vasconcelos