domingo, 19 de março de 2017

Cataguases: Após perseguição policial jovens são presos com munição de uso restrito

A Polícia Militar em Cataguases, prendeu, por volta das 18h45, dois jovens de 19 e 21 anos, por direção perigosa e posse de munição de uso restrito. 

De acordo com a PM os jovens estavam em uma motocicleta XR 250 Tornado nas imediações da Praça José Inácio Peixoto, na Vila Tereza e ao avistarem o patrulhamento, saíram rapidamente sem obedecer a ordem de parada em direção ao bairro Beira Rio com risco para os veículos e pedestres que usam a via. Uma perseguição foi iniciada passando pelos bairros Ibraim, São Pedro e Santa Clara, onde, na Rua Sebastião Machado Araújo, o condutor perdeu o controle e ambos caíram ao solo, ocasião em que foram enfim abordados. Antes de serem abordados, durante a perseguição, um dos jovens foi visto jogando um objeto no mato que não foi localizado.

Questionados, eles alegaram que fugiram devido o condutor ser inabilitado mas se negaram a responder outras perguntas. Com o rapaz de 21 anos, que estava de carona, foi encontrada quatro munições intactas, calibre .32.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito.

Participaram da ocorrência o Grupamento Especializado de Policiamento Motorizado Ostensivo (GEPMOR) composto pelos militares: sargento Sucasas, cabo Dionísio e soldado Victor.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Farmácias de Plantão em Cataguases
19 Domingo
20 Segunda
21 Terça
22 Quarta
23 Quinta
24 Sexta
25 Sábado
Sta. Rita Dose certa Inova Econômica III Droga Minas Coimbra Econômica
Saúde e Vida Drogasil Droga Farma N. Sra. Rosário Pague Menos Aeropharma Drogaria da vila